Nesse dia do beijo, seja você a mudança!

A quem disse, berenice? nunca se esquece do dia do beijo, e sempre prepara ações mais do que especiais. Neste ano milhares de consumidoras trocaram no sábado (11/04) seus batons usadinhos por outros novinhos em folha. Legal, né? Todavia mais do que promover uma troca de batom, a quem disse, berenice? deseja neste dia do beijo promover uma troca de atitude.

O beijo é um gesto que representa o amor e o carinho. E em tempos de crise não existe nada com maior poder curativo do que isso. Já reparou? Eu falo por mim. Às vezes estou meio pra baixo, sem energia, sabe? Vem alguém aqui no blog e comenta com um elogio, e isso já melhora meu dia. E sabe uma coisa que eu reparo? Quando as pessoas se despedem com um beijo. Sempre me preocupo em terminar minhas respostas assim, mandando beijos. Acho que é uma forma de demonstrar carinho por vocês, que estão sempre tão presentes aqui no blog… É até engraçado quando alguém comenta sem finalizar desse jeito, fico até preocupada: “será que ela tá brava comigo?” rsrsrs. Sou dessas: beijo em zapzap, beijo em comentário, beijo pra finalizar ligação e claro, beijo pessoalmente! Inclusive nos meus dogs, os seres responsáveis pela maior quantidade de beijos do meu dia! hehe…

dog
Não tem baixo astral que resista a isso!

Aproveite o #diadobeijo para trazer essa positividade pra você e para quem está ao seu redor.
Problemas todos mundo tem, mas em vez de focar só neles, pare um pouquinho pra curtir quem você ama e também para levar alto astral para quem estiver ao seu redor. Atitudes positivas, mesmo que feitas através de pequenos gestos, são capazes de grandes transformações.

E promovendo a mudança do próximo para melhor, você promove a sua também. Acredite! Quem planta amor, colhe amor. Sempre!

IMG_8293

#beijosgrátis #sejavcamudança #diadobeijo

Um beijos sereístico para todas!