O apartamento que eu fiquei em Orlando!

E lá vem eu falando de novo de Orlando, mas é que gente, muito amor na causa, e vocês sabem que eu estava devendo o post onde mostro o apartamento que fiquei com minha família. Um ap no Vista Cay Resort:

vista-cay-orlando

O apartamento quem conseguiu pra mim foi a corretora @natgimenis, a mesma que alugou casa pra Taci, Milla Cabral, Fafella e outras. Uma foi indicando pra outra e ela virou nossa referência. Super confiável! Com ela você pode alugar para temporada ou mesmo comprar (e se tiver pensando em investir avalie a possibilidade de Orlando, o dólar está alto, sim, mas os preços de imóveis por lá são 3 vezes mais baratos que em SP por exemplo, mesmo com a conversão. Chega a dar raiva #poxabrasil #obamateamo). Enfim, vida que segue! Vamos aos meu ap (que foi meu por 9 dias pelo menos rsrs).

vista-cay-resort-01

vista-cay-resort-02

vista-cay-resort-03

Primeiro que o condomínio é uma delícia! Eu poderia ter ficado em casa mas assim que vi as fotos do Vista Cay foi amor verdadeiro, amor eterno. Apaixonante, aconchegante e super seguro. Não consigo encontrar um defeito para essa estadia. Olha essa sacada que sonho de vista <3

IMG_3679

Por favor, quero um ap desse na minha vida rsrs!

vista-cay-resort-01a
A porta só abre com um código! Riqueza.

Entre ficar em hotel e ficar em apartamento, pode ter certeza que fico com a segunda opção. A gente tem muito mais liberdade para as coisas, o wi-fi funciona infinitamente melhor e você economiza uma vez que tem geladeira e cozinha.

vista-cay-resort-17

vista-cay-resort-18

vista-cay-resort-18a

vista-cay-resort-181a

Meu pai cozinhou todas os dias pra gente (valeu pai te amo cara). No primeiro dia fizemos uma compra de 200/300 dólares no Walmart que durou a semana e ainda sobrou coisa.

Não sei se vocês estão cientes, mas comer nos EUA é caro pra caramba! É a coisa mais cara da viagem na minha opinião. Isso porque os preços dos restaurantes são “iguais” em numeração dos preços do Brasil, não tem moleza, sabe? Só que ai você faz a conversão e toma no nariz obviamente. Ou seja, se aqui no Brasil você paga 30 reais em um restaurante por prato (supondo!), lá você paga 30 dólares. E ai convertendo = 120 reais. Comer em restaurante é caro! Muito caro. Estava em 6 pessoas e o que gastei na semana com todo mundo é o que eu gastaria em no máximo 2 dias.

Mas Bruna e no Walmart? No Walmart a situação é diferente! Lá as coisas saem mais baratas, eu cheguei a comprar pizza de 8 pedaços por 2 dólares (e era boa, sério rsrs). Então só por isso já recomendo demais uma estadia desse tipo. Fora que sinceramente, é mais seguro.Você não fica com aquele receio, não fica naquela “nóia” de trancar a mala toda vez que sai do quarto. Sei lá, eu já fui roubada algumas vezes e realmente me senti muito mais tranquila no ap. Eu e minha família!

Agora vamos as fotos do apartamento! Escolhemos um de 4 quartos. Meu quarto, em especial, ainda tinha uma suíte gigante com banheira e uma bancada enorme pras makes (me apeguei!).

A decoração estava toda linda e ainda com elementos sereísticos. Como disse anteriormente, me apaixonei!

vista-cay-resort-04

vista-cay-resort-05

A mesa de jantar estava tão linda que não deixei ninguém usar para poder fotografar. NÃO TOQUEM NESSA MESA FAMÍLIA haha. Mas foi tranquilo porque a cozinha do ap é americana (literalmente rsrs), então a gente sempre comia na bancada batendo papo enquanto meu pai cozinhava. Amo cozinha assim, a gente se integra super.

vista-cay-resort-06

vista-cay-resort-07

vista-cay-resort-08

Detalhe: quarto temático da Disney pra Sabrina, com as pelúcias e tudo! Pensa que máximo isso pra quem tem criança. Um grande diferencial!

vista-cay-resort-09

vista-cay-resort-10

Pausa para meu quarto maravilhoso! Quero esse banheiro, essa cama, essa vista…

vista-cay-resort-11

vista-cay-resort-12

vista-cay-resort-13

vista-cay-resort-14

vista-cay-resort-15

vista-cay-resort-16

vista-cay-resort-18b

vista-cay-resort-19

vista-cay-resort-20

vista-cay-resort-21

vista-cay-resort-22

vista-cay-resort-23

vista-cay-resort-24

vista-cay-resort-25

A localização é maravilhosa. Perto de tudo! 15 minutos da Disney e 5 minutos da Universal. E dava pra ver a Orlando Eye do meu quarto. Essa sacada realmente tem uma vista incrível!

vista-cay-resort-44

QUANTO BRU?
Baixa temporada – 15 de Fevereiro a 30 de Junho- 01 de Agosto a 09 de Dezembro: $169 a $189 dólares a diária, mais 13% de taxa e mais a limpeza de check-out que é de acordo com o número de quartos, em média de $120 dólares.

Alta temporada- 01 de Julho a 31 de Julho – 10 de Dezembro a 14 de Fevereiro: $239 dólares a diária, mais 13% de taxa, mais a limpeza de check-out que é de acordo com o número de quartos, em média de $120 dólares.

Lembrando que esse ap que eu fiquei acomoda 10 pessoas. Ou seja, vale muito a pena porque você economiza com a alimentação, tem um super conforto e ainda paga mais barato na estadia também.

COMO PAGAR?
A reserva é realizada após um pagamento de USD$250.00 e o restante pode ser quitado em até 30 dias antes da data do check-in. Todos os pagamentos são feitos via documento eletrônico e pode ser feitos com depósito em conta corrente americana ou cartão de crédito.

image1

Procurem a Nat para mais informações contact@nataliamacedo.com.

Recomendo super<3
E aproveitando, viram meus vídeos de comprinhas na Disney? hehe