Tutorial – make roxo com glitter furta-cor

O tutorial de hoje é bemmmmm dramático, as apaixonadas por roxo vão adorar! A protagonista desse look é a sombra 446 da Inglot, uma escândalo de linda. Olha só:

Ela possui um tom de roxo incrível, um roxo uva! A cintilância é a maravilhosa e a pigmentação também. Me apaixonei pelas sombras da Inglot, comprei uma paleta com 10 na Fricotes e Detalhes e vou mostrar uma por uma aos poucos! Vocês vão amarrrr…

Bueno, vamos aos tutorial!

Começo o make aplicando lápis preto rente aos cílios inferiores e em toda pálpebra, faço vários pontinhos para depois esfumar com o pincel E25 da Sigma.

Agora, com o pincel 224 da M.A.C, esfumo a sombra Sushi Flower da M.AC no côncavo e canto externo. A sombra rosa quando encontra com o preto do lápis já resulta em um roxo lindo!

Com o pincel 239 da M.A.C aplico a sombra 446 da Inglot na pálpebra móvel, aplico várias vezes até o tom ficar mega intenso!

Aplico lápis preto rente aos cílios inferiores e na linha d´água, em seguida, com o pincel E30 da Sigma, esfumo lápis com a sombra Sushi Flower.

Agora pego a sombra Fig 1 da M.A.C (roxa opaca) e com o pincel E45 da Sigma marco o côncavo e o V deitado do canto externo. Em seguida esfumo com o pincel 224 da M.A.C.

Aplico sombra iluminadora rente à sombrancelha. Usei a Vanilla da M.A.C e o pincel E50 da Sigma.

Para dar um toque especial aplico, com os dedos mesmo, o glitter furta-cor (ou fruta cor?) White Icing da Wet’n Wild na pálpebra. Eu nem uso fixador pra ficar apenas algumas partículas mesmo, bem poucas!
*Antes do glitter eu dei uma reforçada no roxo novamente!

FINALIZO COM CURVEX E RÍMEL! Olha só como ficou:


E aí, gostaram? Pra quem não tem a sombra da Inglot uma boa substituta é a Sweet Plum da Mary Kay!

Beijos e curte o blog no Facebook. Sempre posto por lá novidades exclusivas!