Tutorial – cut crease com dourado e preto festivo

Estou tão feliz de anunciar que a Thamires Rangel é a nova colaboradora do Pausa para Feminices! Conheci a Thami pelo Instagram navegando na hashtag #pausaparafeminices (aliás, foi assim que conheci todas as minhas colaboradoras de maquiagem hehe). Assim que bati o olho nela de cara achei que fosse gringa, achei ela tipo a cópia da Nicole Scherzinger, e me impressionei também com a qualidade das imagens e claro, da maquiagem. Quando bati o olho na legenda comemorei. BRASILEIRA! Fiquei tão feliz e sem perder tempo já chamei ela para colaborar no PPF. O melhor é que obtive uma resposta muito fofa, carinhosa e mega humilde. De cara ela topou e já se mostrou super empolgada. E gente, o primeiro tutorial que ela entregou está derrubando forninhos. Estou super animada com mais essa parceria! Olha que gata:

jhy2

PASSO A PASSO

1

 Usando um pincel eu espalho o primer da Mary Kay a abaixo da sobrancelha e em toda pálpebra .

2

Abaixo da sobrancelha aplico uma sombra iluminadora. Usei a Pérola da Palette de 7 sombras do Pausa para Feminices para Tracta.

3

Agora, com a Sombra Mocha da Palette de 4 sombras Pausa para Feminices, esfumo bem todo meu côncavo subindo de leve o tom acima da dobrinha.

4

Com um pincel aplico um fixador em toda pálpebra. Usei o da Koloss.

5

Por cima aplico a sombra Maresia do Pausa para Feminices para Tracta por cima.

6

Com um lápis bem preto faço a marcação contornando todo o dourado. Usei o lápis preto kajal da Natura Una.

7

Com um pincel de cerdas menores eu aplico um pouco de sombra preta por cima dessa marcação, engrossando só um pouco ela. Usei a sombra Carbon Black da Palette de 4 sombras do Pausa para Feminices para Tracta.

8

Hora de esfumar! Com um pincel bem fofinho eu esfumei bem essa marcação do preto até ela se unir com o esfumado marrom, esfumo até sumir a divisão, para não deixar nenhuma linha que mostre onde começa uma cor e termina outra.

9

Para delinear usei o delineador liquido da Mary Kay.

10

Apliquei bastante lápis na linha d’água e abaixo do cílios inferiores.

11

Com a sombra Marrom Mocha esfumo o lápis preto misturando com a sombra, assim não fica nenhuma marcação e de quebra eu selo o lápis para ele não escorrer.

12

Para finalizar coloquei os cílios postiços e apliquei bastante rímel nos cílios inferiores e superiores. Usei o The Colossal da Maybelline.

pou286

f3

f5

O batom que escolhi para essa maquiagem foi o maravilhoso Dunas da coleção Pausa para Feminices.

ONDE COMPRAR?
Coleção Pausa para Feminices nesse link aqui.

SIGA A THAMI
Instagram: @by_thamires
Facebook: https://www.facebook.com/bythamiresrangelSugestões de tutoriais? Podem deixar nos comentários!Bem vinda Thami <3