Tutorial com glitter rosa

Oieee genteeeee! Antes de postar o tutorial de hoje quero contar uma super novidade: o blog agora é parceiro da GLOSS e por conta disso terá, à partir de hoje, posts diários. Curtiram? ;)

To muitooo feliz com essa nova fase do blog e quero agradecer (e muitoooo) a vocês leitoras que nunca me abandonaram, mesmo diante de tanta turbulência que já rolou por aqui. Suas lindas, obrigada de coração, mesmo, mesmo, mesmooooo!

Bueno, chega de papo e vamos ao post!

O passo a passo de hoje é um look sexy e com glitter rosa, sim, com glitter ROSA meninas! Confesso que amo brilho mas sempre tive certo receio com o tal do glitter, especialmente o rosa. Até que conheci o lindinho Rosé da Contém 1g. Olha ele:

Ele é super fininho e delicado, o resultado nos olhos fica sutil e lindo, longe do carnavalesco. Paguei R$22 e já to querendo comprar outras cores. Estou realmente adorando!

Levemente inspirada nessa maquiagem aqui fiz um tutorial com esse glitter e tons de vinho (nem amo, né!). Pra provar que o glitter rosa pode construiu uma maquiagem poderosa e nada infantil.

Vem comigo!

Pincéis usados:
>> De esfumar: 224 da M.A.C
>> Pontudinho para fazer o V deitado do canto externo e aplicar sobre rente aos cílios inferiores: E45 da Sigma
>> De aplicar glitter: E60 da Sigma


Qualquer dúvida deixem nos comments!

Beijos e até amanhã ;)