Tutorial com a paleta de sombras Malévola da Vult

A Vult teve a melhor sacada de todos os tempos e lançou na Beauty Fair uma coleção de paletas de sombras inspiradas nas vilãs da Disney (amooo!!!). Sabendo do meu amor pelo tema, eles me convidaram para apresentar para vocês a paleta da Malévola (minha cara, sim ou com certeza?).

malevola-vult-01

A paleta contra com oito cores, todas em sintonia com a vilã mais poderosa dos contos de fadas. Tem preto com brilho prata, marrom com brilho dourado antigo, verde escuro, dourado ouro, roxo uva, lilás cristalino, marrom bronze e champanhe.

malevola-vult-02

A embalagem é um caso a parte, toda temática e bem trabalhada. É linda mesmo, mostrei pra todo mundo aqui em casa (mãe, tias, primas) e TODAS sem exceção ficaram babando. É bonita demais! E bonita de se ver e bonita de se usar.

malevola-vult-03

malevola-vult-04

As cores tem boa pigmentação e usabilidade. Eles conseguiram melhorar ainda mais a qualidade, pois as sombras dessa paleta são melhores que as do Kit Vintage, são menos sequinhas e mais macias. Ou seja, elas soltam com mais facilidade a pigmentação, e mesmo assim não esfarelam. Vult arrasou!

SWATCHES – fiz sem primer, porém peguei as sombras com vontade e apliquei umas 2/3 camadas para aparecer bem. E o demaquilante deixou minha pele mais aderente.

malevola-vult-05

malevola-vult-06

malevola-vult-07

malevola-vult-08

malevola-vult-09

malevola-vult-10

malevola-vult-11

malevola-vult-12

Fiz uma maquiagem usando a preta, a verde, a roxa e a lilás + lápis preto. Usei a roxa para esfumar e funcionou super, não fica cintilante e confere um sombreado uva lindo para a maquiagem. A verde ficou perfeita rente aos cílios inferiores e a lilás cobriu a pálpebra móvel. Usei a preta para definir canto externo e côncavo, como não usei primer e esfumei bem, o preto “perdeu” os brilhinhos, o que é bem legal porque deixa a sombra com função dupla. Como assim função dupla Bru? Se você aplica ela com leves batidinhas na pálpebra móvel ou mesmo rente aos cílios inferiores (sem esfumar ou esfregar, e por cima de uma base cremosa ou primer) ela mantém os brilhos. Agora se você esfuma, ela perde os brilhos ficando uma preta opaca clássica. Bom, né?

Fiz um cat eyes exuberante bem Malévola ó:

vilas-vult

CONFIRA O TUTORIAL ABAIXO:

malevola

IMG_8404

make-completa-malevola-nude

QUANTO?
A paleta já está à venda e o preço médio de cada é R$ 49,50, mas varia conforme a loja. Para saber onde encontrar ACESSE AQUI.

Quem se anima? Lembrando que nesse link aqui tem post de todas. No vídeo abaixo swatches de todas também ó:

Muito amor, né? Tomara que a Vult continue nessa vibe e traga paletas inspiradas em outras vilãs e também nas princesas. Eu vou amar, e vocês? ;)