Paleta Dare da Sigma e Tutorial

A Sigma lançou três paletas lindinhas de sombra. Uma com tons neutros (a Bare), uma com tons frios (a Flare) e outra com tons quentes (a Dare). Como sou apaixonada por sombra vermelha e vinho comprei a Dare. Olha só as cores:

As sombras são todas ótimas, esfarelam super pouco, esfumam com facilidade tem boa fixação e durabilidade.  Eu adorei! Além disso a paleta ainda conta com um pincel duplo ótimo, com o mesmo tamanho e qualidade dos “normais” da Sigma.

>> E20: pincel perfeito pra marcar cantinho, aplicar sombra (e esfumar) rente aos cílios inferiores. Ele também aplica super bem sombra na pálpebra móvel.

>> E45: ele é ótimo pra fazer aquele V deitado do canto externo e pra esfumar sombra no côncavo, deixando ele bem marcado.

Sabe o que é melhor? Comprando essa paleta nesse link aqui (ou no meu banner) você ainda leva de brinde uma miniatura do E25, que é ótimo pra esfumar. Ou seja, você tem três pinceis que fazem tudo!
*Qualquer compra acima de U$30 leva pincel de brinde, e acima de U$75 essa paletinha de sombra especial da Sigma.

Uma curiosidade nessa paleta é que a cor Surrender é exatamente igual a Sketch da MAC, sombra que eu venero. Então #ficaadica: se você tiver a fim de comprar a Sketch compre esse paleta, você leva outras sombras e ainda pincéis pelo mesmo preço praticamente (considerando que você vai pagar R$71 na Sketch e uns R$80 na paleta, contando com o frete).

Bom, fiz um tutorial usando quase todas as sombras da paleta, apenas inclui uma base roxa uma sombra preta opaca. Vem comigo!

Eu começo o make esfumando – com o pincel E25 da Sigma – em toda pálpebra, côncavo e um pouco acima dele uma base roxa (tá vendo que fica bem clarinho!). *Usei o Cream Pigment Mould da Illamasqua. Vale trocar esse produto por lápis roxo, ou mesmo uma sombra. é importante que fique bem claro, vale até usar a Surrender para esse passo.

Com o pincel E40 da Sigma esfumo a sombra Catch em no côncavo, por cima do roxo mesmo.

Agora – com o pincel 239 da MAC – aplico a sombra Surrender na pálpebra móvel. Aplico uma 3 vezes, por tom ficar BEMMM intenso.

Entre a Surrender e a Catch esfumo – com o pincel E40 da Sigma – a cintilante Reveal, ela une os dois tons e deixa um efeito muitoooo lindo. É sempre interessante aplicar um cintilante entre duas opacas dessa forma.

No canto externo marco – com o pincel E20 da Sigma – um puxadinho de preto (V deitado) em seguida esfumo pra ele se misturar com as outras sombras. *Usei a sombra Carbon da MAC.

Rente aos cílios inferiores, do canto externo até metade, aplico a sombra Surrender (fazendo o link com a parte superior). Usei o pincel E20 de novo!

Agora – com o pincel E45 da Sigma – aplico a Grasp (muito lindinha essa sombra!) no cantinho interno e rente aos cílios inferiores até encontrar com a Surrender.

Abaixo da sobrancelha – com um pincel limpo E25 da Sigma, aplico a Escape para iluminar!

Finalizo com sombra preta (ou lápis) bem rente aos cílios superiores e na linha d’água. Curvex e rímel. Olha como fica:

Acho que esse make fica incrível em todas as mulheres, especialmente nas de cabelo castanho/preto e em morenas e negras. Fora que super destaca olho mel, verde e castanho esverdeado.

Curtiu? Pra comprar a paleta acesse aqui! Eu super recomendo ;)

To pensando super em aquirir a Bare, já tenho todas as cores mas acho super prático pra levar na bolsa e o preço acho bem irresistível!

Curtiram?

Beijos e curte o blog no Facebook. Sempre posto por lá novidades exclusivas!