Mee App – todos os seus vídeos favoritos em um único aplicativo

Uma das coisas que eu mais gosto de “colecionar” é aplicativo. Fico sempre caçando novidades e coisas que facilitem (e organizem!) minha vida (também gosto de aplicativos divertidos e de joguinhos, claro rs). Por essas e por outras já me apaixonei pelo Mee, app que reúne o melhor conteúdo feminino de Youtube em um só lugar. Eu já estou lá com meus tutoriais =)

love-mee

O bacana desse aplicativo é a funcionalidade. Você entra com sua conta do Facebook, escolhe seus temas favoritos (moda, culinária, lifestyle, beleza etc…) e depois é direcionada/o para uma tela com várias sugestões legais para seguir (#mesegue #digno #derrubandoacolegadiretodoapp).

mee-app

Eu achei o máximo que clicando no vídeo você já pode compartilhar ele direto nas redes sociais e até mesmo no zapzap. GENTE, é a forma mais educada de avisar aquela amiga que ela precisa esfumar mais. GENIAL! #sérião!

unnamed

Existem outras inúmeras funções no app, estou fuçando tudo! Você consegue ver quais os vídeos mais populares, consegue navegar por tags favoritas de assuntos (dessa forma o próprio aplicativo te dá sugestões de vídeos de acordo com seus interesses), e consegue saber na hora quando tem vídeo novo (de alguém que você segue, claro!), através de uma notificação.

A Lu Ferraes mostra o app em ação no vídeo abaixo, mas é só um aperitivo mesmo, porque tem bem mais funções!

E SIM, O MEE É 100% GRATUITO! Baixa aí ;)

CLIQUE AQUI e baixe o Mee no Google Play

CLIQUE AQUI e baixe o Mee na Apple Store

E antes que alguém me pergunte. Não. Isso não é um publi! É que da mesma forma que esse aplicativo é legal pra quem assiste, é muito massa pra quem tem canal. Uma nova forma de divulgação do nosso trabalho, e os vídeos DÃO TANTO TRABALHO que quanto mais view e divulgação a gente tem, mais motivada a gente fica #sinceridadesrolando rs!

Se tiver algum problema/dúvida deixa nos comentários que eu peço pra equipe de Mee dar uma olhada, ok?

Bora baixar? E não esquece de dar um love nos seus vídeos favoritos, é muito amor, né?! #lovemee