A Tendência da Make Coral

Vocês me pediram tanto pra reproduzir essa make da Thássia Naves toda pêssego, toda quente. E não é pra menos! Que look mais maravilhoso e romântico. E vocês sabem: a Thássia é lançadora de tendências nata, como boa it girl que ela é, ela sabe o que vai virar febre.

Mas essa tendência não começou com ela não! Vamos relembrar como o coral/pêssego começou seu reinado no mundo da beauté?

Podem colocar esse feito na conta da Too Faced. A marca já começou a investir nas tonalidades de pêssego quando a moda ainda era make com cores frias. A marca não foi só pioneira com a tonalidade, como foi uma das primeiras a começarem essa era de maquiagens quentes.

O pontapé inicial dessa onda foi a paleta Sweet Peach, com tons quentes e bem versáteis. A paleta é tão queridinha do público, que vive esgotada nas Sephoras mundo afora.

E essa aposta da Too Faced deu tão certo que eles criaram coleções inteiras inspiradas na frutinha do momento, um produto mais lindo que o outro. E claro, tudo com cheirinho de pêssego. 

Não demorou nadinha até a gente ver essas tonalidades chegando nos olhos, bocas e peles dos maiores influenciadores de beleza ao redor do globo. Basta abrir o Instagram que vocês verão uma enxurrada de makes nesse estilo.

E sabe o que é mais legal? Tons de coral e pêssego funcionam em todos os tons de pele, valorizam demais nossa beleza natural e não pesam. Pode se jogar sem medo, gente!

E se você achou que as paletas pêssego seriam exclusivas da Too Faced, está muito enganado. Várias marcas gringas de peso já começaram a lançar suas versões, como a Bronze Extended da Kylie Cosmetics e a Caramel Melange da Zoeva Cosmetics. 

E há anos eu já apostava nessa tendência coral. Vamos combinar que no meu coração sempre teve espaço pros tons de pêssego hehe. Na minha coleção Pausa Para Feminices para a T.Blogs tem o Coralina, um coral com fundinho rosado, bem flamingo, bem fashion. Você pode adquiri-lo aqui.

E pra quem ficou com vontade de sair por aí com os olhos trabalhados no ritmo do pêssego, eis um tutorial pra inspirar:

O que vocês estão achando dessa febre pêssego? Querem mais tutoriais com essa pegada coral?

Fotos: @nikkietutorials, @makeupbytaren, @thassianaves, @babillages, @sophiewillocq, @novalanalove, @miaumauve, @kyliecosmetics, @zoevacosmetics, @lipsonfire_, @mua_ashley_, @paulaohenoja, @nyane@by_thamires