Sombra Azure da bareMinerals

Quando fui no evento de lançamento da bareMinerals no Brasil – veja aqui – em 2012, lembro que fiquei apaixonada de cara pela sombra Azure. Também pudera, mais sereia impossível! Na época acabei não comprando, e mesesssss depois (no começo do ano passado!) tive uma oportunidade (a bare me enviou um vale presente!) e adquiri a minha. Demorei pra resenhar porque achei que JÁ TINHA RESENHADO (uhauaha, loka!), olhando meus arquivo vi que ainda não (sorry!). Quando percebi a falha corri pra fazer fotos. A sombra é linda demais e a minha cara. Olha ela:

azure-bareminerals-01

azure-bareminerals-02

A sombra Azure possui um tom divino de turquesa com muito brilho cristal perolado. Assim como todas as outras sombras da linha, ela é livre de conservantes, ceras, óleos e fragrâncias.

azure-bareminerals-04

azure-bareminerals-03

A textura é ótima, porque mesmo sendo em pó rola uma fixação, sabe? Ela tem um toque levemente cremoso que garante uma aderência bacana. Garanto que ela suja menos a cara que muito sombra compacta esfarelenta por aí! rsrs…

No swatch abaixo nem precisei usar primer ó:

azure-bareminerals-05

Para aplicar nos olhos recomendo primer, base cremosa ou mesmo um pincel úmido, coisa que fiz na make abaixo:

azure-bareminerals-06

azure-bareminerals-07

Sinto que na minha pálpebra ela ganha uma nuance levemente esverdeada. Cor linda, né? Muito metálica/perolada, do tipo que chama a atenção mesmo. Fora a incrível cor de cauda de sereia!

  • Além da Azure eu também tenho uma outra sombra linda dessa linha, a Cultured Pearl. Tem resenha dela aqui!

ONDE COMPRAR?
Vende nesse link aqui!

Gostaram? ;)

Tutorial – maquiagem azul da Clara (Giovanna Antonelli)

A maquiagem da Clara (Giovanna Antonelli) e da Marina (Tainá Müller) na novela Em Família fez tanto sucesso que abri uma enquete nesse link aqui para definir qual ganharia um tutorial by Bruna Tavares (rsrsrs). A maquiagem da Clara ganhou, porém a votação foi tãoooo acirrada que decidi fazer o tutorial das duas. O da Clara já está pronto ó:

10325549_913531055329245_1788419341284159650_n

Para conferir o passo a passo aperta o play (e coloca em qualidade HD!):

PRODUTOS USADOS – OLHOS
giovanna-antonelli-maquiagem-azul

IMG_5054

IMG_5032

  • Flash Color Palette da Make Up For Ever – Vende aqui.
  • Paleta de 226 cores da Jasmyne/Macrilan – Vende aqui.
  • Sombra Cinzele da quem disse, berenice?
  • Lápis Pérola Negra do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Cílios Au Naturale 03 da First Kiss – Vende aqui.

PRODUTOS USADOS – PELE
maquiagem-completa

  • Base Teint Miracle da Lancôme 02 – Vende aqui.
  • Duo de blush do Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.
  • Pó HD da Tracta – Claire (cor de pele)  Vende aqui.
  • Corretivo Studio Finish NW20 da MAC – Vende aqui.

PRODUTOS USADOS – LÁBIOS
IMG_4343

  • Batom Dunas da coleção Pausa para Feminices para Tracta – Vende aqui.

IMG_5098

O colar é o Laguna da minha coleção com a Ludora. Com o código FEMINICES você ganha 10% de desconto. VENDE AQUI!

make-azul-giovanna-antonelli

Espero que vocês tenham gostado dessa minha versão. Sexta-feira tem mais tutorial. Vou postar o passo a passo do olhão preto clássico. Aguardem! O tutorial da Marina devo postar semana que vem, mas vai ser em foto, ok? Pra equilibrar os gostos. hehe.

ARRASEM!

A sombra Deep Truth da MAC

A sombra Deep Truth da MAC é com certeza uma das mais bonitas da marca. Pra quem gosta de azul é um prato cheio! Olha que deusa:

Deep-Truth-mac

Deep-Truth-mac-01

Deep-Truth-mac-02

Ela possui um tom intenso de azul marinho com cintilância cobalto. É um azul marcante e mega pigmentado. Do tipo que adere super bem a pálpebra, sabe? Olha essa maquiagem que fiz com ela:

IMG_1776

IMG_1784

Estou amando usar ela com o brilho Maresia da minha coleção. Azul e dourado é sempre uma combinação luxuosa, né?

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

Quem se anima? ;)