As Maquiagens do Critic’s Choice Awards

Amo de paixão a temporada de premiações. É chuva de inspirações de make.

E na noite passada aconteceu mais uma cerimônia do Critic’s Choice Awards, premiação que engloba o mundo do cinema e da televisão. 

Vamos conferir algumas das makes mais lindas deste evento?

Lady Gaga está arrasando em todos os red carpets que ela está passando. A cantora e atriz escolheu um esfumado roxinho pro Critic’s bem delicado. Achei bafo o modelo de cílios que ela escolheu hehe.

A Charlize Theron passou 40 vezes na fila da beleza, né? Que mulher maravilhosa, meu Deus rsrs.

A atriz optou por um esfumadinho bronze nos olhos e um batom nude bem discretinho. Repare que as cores dessa make são bem parecidas.

Estou apaixonada nessa make da Olivia Munn. E ela foi tão bem executada, né? A morena arrasou com esse bocão vermelho e pele incrível.

Amy Adams plena! A atriz se destacou por uma make “nada” bem sofisticada. Ela realçou os olhos discretamente e apostou no bocão glossy.

Constance Wu não cansa de ser linda, né? A atriz brilhou com um delineado mais grossinho, esfumado beeem discretinho e um blush rosadinho poderoso. Achei linda a cor do batom!

Julia Roberts gosta de jogar seguro e repetiu o estilo de make que ela usou no Globo de Ouro. A atriz iluminou a pálpebra, realçou os cílios e fez uma pele caprichada.

Emmy Rossum fez a gótica suave no Critic’s com um bocão ameixa matte e cílios bem realçados.

Maggie Gyllenhaal apostou na combinação clássica de Hollywood: olhos dourados e bocão poderoso. E ficou lindo mesmo.

Sandra Oh magnífica! A atriz realçou os olhos com postiços e decidiu focar a make em uma pele rica e bem iluminada.

Kiki Layne arrasou com esse olhão bem iluminado, pele impecável e bocão ameixa. Uma combinação bem glam e versátil.

Nicole Kidman decidiu ousar um pouco mais nesse Critic’s e apostou em um esfumado azul marinho. Já na pele vemos um iluminado bem delinecado e discretinho.

Emily Blunt não cansa de ser linda, né? A atriz brilhou com um esfumado rosadinho bem delicado, cílios volumosos e uma pele glow. Pra completar, batom nude quente.

Nina Dobrev sempre musa! Dessa vez a atriz apostou em uma make bem levinha, focando nos cílios volumosos.

Na pele vemos um iluminado bem esperto, bem pontual, sem ficar over. E parece que ela foi com um batom hidratante nos lábios.

Fiquei encantada com a beleza da Brianna Hildebrand. Essa make é tão simples, mas tão elegante!

Bocão vinho com uma pele levinha e um leve esfumado. Bem menininha.

Jeanine Mason arrasou com um olhão amendoado com esfumado marrom. Pra dar mais destaque ao olhar ela iluminou o cantinho interno.

Que boneca a Kristen Bell! A atriz realçou o olhar com um leve delineado rente aos cílios superiores e inferiores. Dá pra notar que ela também deu mais profundidade ao olhar com um esfumadinho alaranjado.

Achei um arraso essa pele cheia de viço da atriz. Pra fechar com chave de ouro, nude coralzinho.

Gente, a Lucy Boyton é muito bonequinha, né? Olha que coisa mais linda a pele dessa garota!

A atriz surgiu com uma make bem levinha, focada nos cílios, boca nude e um leve blush pêssego.

Laura Harrier optou por uma make clássica e bem elegante. Delineado gatinho, cílios delicados e sobrancelha penteada deram um ar romântico ao look.

E essa pele linda, toda iluminada? Parece que o brilho vem de dentro, né? Batom caramelo completa esse visual bem levinho.

Claire Foy é sempre muito clássica nas premiações. A atriz usou o combo delineado gatinho + bocão glossy. E arrasou mais uma vez!

Vocês sabem que a Chrissy Teigen ama make, né? E a modelo chegou com um iluminado tombador e um bocão ma-ra-vi-lho-so. Não tem a palavra moderação no vocabulário dela hehehe.

Qual foi sua make predileta?  Querem que que reproduza algum look?

As Maquiagens do VMA 2018

Vocês estão preparados para babar em makes incríveis? Então vamos conferir tudo que rolou no pink carpet do Video Music Awards 2018 (VMA).

Nesta segunda-feira (20) aconteceu mais uma edição do VMA, premiação que prestigia os melhores clipes e artistas da indústria da música.

Selecionei os looks que mais chamaram minha atenção. Vamos nos inspirar juntos!

A diva Camila Cabello decidiu cruzar o pink carpet com um combo de olho tudo + boca tudo. A morena optou por realçar o olhar com um delineado esfumado, cílios dramáticos e um discreto esfumado por todo o côncavo.

Já a pele ganhou alguns pontos de iluminação, como no nariz. O batom vermelho intenso cremoso fechou esse look com chave de ouro.

Kylie Jenner surgiu plena no VMA com um look clássico e bem elegante. A gata apostou em um esfumado agatiado caramelo, cílios mega intensos e sobrancelhas caprichadas.

A empresária optou por uma pele matte com um blush mais marcadinho. Nude malva acinzentado nos lábios da caçula do clã Kardashian.

Millie Bobby Brown é muito maravilhosa, né? A eterna Eleven investiu em uma make mais natural, make de bonita.

Os cílios dela foram realçados com uma máscara, a pele ganhou um toque de saúde com um blush rosadinho e gloss nos lábios. Achei um look bem jovial.

Ariana Grande preferiu não se arriscar e apareceu no VMA com sua make assinatura: delineador gatinho, sombra dourada brilhosa por toda a pálpebra e bocão nude.

Já Nicki Minaj preferiu se jogar em uma make diferente com um esfumado em tons de mauve e rosa, delineado grosso e gráfico e cílios de boneca.

A cantora surgiu com uma pele iluminada, bem trabalhada no contorno e com bocão glossy.

Cardi B foi uma das celebridades que mais arrasou no VMA 2018 no quesito make. A diva se jogou em um olhão em tons de dourado e roxo e um delineado gatinho bem poderoso.

Pele e bocão matte marcaram o look da cantora. Aliás, vocês repararam que cor linda de batom que ela usou? Essa tonalidade me lembrou super o Moana da coleção PPF.

Amei forte essa make iluminada da Jennifer Lopez. A musa latina fez um olhão douradão bem bafo, com cílios bem dramáticos.

A pele ganhou pontos iluminados bem concentrados. E a J-Lo se jogou na febre gloss sem medo. Make de diva, né minha gente?

Achei a make da Olivia Munn tão romântica, tão meiga! A morena evidenciou o olhar com uma sombra roxa rente aos cílios inferiores e um esfumadinho rosado bem delicado.

Achei mara que ela deixou a pele com um aspecto natural e aplicou um batom cor de boca. Bem look de “nasci bela assim”.

Tá pegando fogo, bicho! O look da Amandla Stenberg mostra que a tendência de makes quentes continua a todo vapor. A gata fez um olhão todo trabalhado em tom de cobre e vermelho.

Como o foco da make era o olhão power, ela deixou a pele mais natural e passou um batom rosadinho nos lábios.

Blake Lively não sai de casa de casa se não for pra arrasar, né? A loira preferiu um look bem natural, que realçasse delicadamente os olhos, a pele e os lábios.

Jasmine Sanders decidiu tombar geral com essa maquiagem escândalo. A gata se aventurou com um olhão esfumado e iluminado com um tom de menta.

E se um olhão desses já não fosse o bastante, ela se jogou em um batom ameixa profundo. Bem básica ela, né? kkkk

Seria mais uma clássica make da Rita Ora se ela não tivesse colocado adesivos no rosto. A cantora decidiu inovar com artes e pedrarias aplicados na pele. Vocês gostaram? É uma vibe muito anos 2000, né?

A rainha Madonna optou por uma make mais clean, com uma pele matte, cílios dramáticos e bocão caramelo. O foco do look foi em toda a roupa e adereços.

Shay Mitchell sempre arrasa nas makes, né? A morena decidiu usar um look todo trabalhado em tons terrosos, com um contorno caprichado e bocão glossy.

Sofia Carson ama evidenciar os olhos na hora da make. A musa surgiu no pink carpet com um esfumado sem marcações e cílios bem delicados.

Eu amei a pele dela! O contorno ficou no ponto certo e tudo ficou com um aspecto de “nasci plena assim”. E o mosquitinho do gloss picou mais uma hehe.

Iggy Azalea foi outra celebridade que preferiu uma make dentro da zona de conforto. A cantora decidiu usar um olhão com brilhos, delineado gatinho delicado e cílios mais naturais.

A pele da loira tem alguns pontos de iluminado bem sofisticados. Tudo foi finalizado com um gloss rosado.

Amara La Negra veio pra brilhar! A cantora se jogou em olhão bem bafônico, com um iluminado intenso no cantinho interno.

Pra mim, o único pecado dessa make é que algumas transições da pele ficaram muito marcadas, como o iluminado abaixo dos olhos e o blush. Mas eu adorei o olhão.

Qual foi sua make predileta do VMA 2018? Querem que eu reproduza alguma em tutorial?

10 Maquiagens do VMA 2017

No último domingo (27) aconteceu o Video Music Awards, VMA. A premiação é uma das mais famosas do mundo da música e prestigia os melhores clipes e artistas da indústria. Selecionei meus 10 looks prediletos recheados de glitter e muito glamour. Vamos conferir?

Paris Jackson fez a ousada e misturou sombra dourada na pálpebra móvel com sombra verde floresta rente aos cílios inferiores. Pra completar os olhos, rolou uma máscara bem bonequinha nos cílios.

Vocês repararam como a pele dela está com um viço bonito, aquele glow de quem dorme oito horas por dia? Adoro! kkkk. Batom nude fechado pra finalizar o look.

Demi Lovato AMA aquela make bem bafo e cheia de poder, né migues? Ela apostou em um olhão com esfumado marrom, cílios volumosos + postiços! Amo/sou.

A cantora prefere uma pele mais matte, e desse vez não foi diferente. Rolou até um batom nude caramelho com efeito glossy

Katy Perry não tem medo de se jogar em makes incríveis e ousadas. Reparem na combinação bafo de côncavo marcado com sombra marrom meio burgundy e rosa cetim na pálpebra móvel. Se não bastasse, ainda rolou um delineado bem divo e cílios poderosíssimos.

Dessa vez a Katy optou por uma pele matte, com um contorno esperto. Vocês notaram que o batom malva que ela está usando tem um leve brilho no centro? Achei mara.

Yara Shahidi brincou com tons de dourado em todo o look. Nos olhos rolou uma combinação clássica de dourado + pretinho esfumado. 

E a pele, gente? Olha o brilho dessa mulher. Babei mesmo e assumo rsrs. Na boca rolou apenas um leve brilho labial.

Millie Bobby Brown toda bonequinha com um esfumadinho preto bem delicado, ficou algo ótimo pra idade dela. Na pele rolou um acabamento mais levinho, com um contorno discreto. Gloss rosinha finalizou esse look teen. 

Sofia Carson se aventurou em um olhão marrom bem esfumado e arredondado. Muita máscara de cílios pra completar o olhar fatal.

Notem os pontos iluminados no nariz, arco do cupido, queixo e testa. Além disso, rolou um blush mais quente nas maçãs do rosto. Linda! Bocão rosinha delicado.

Estou apaixonada por esse look da Vanessa Hudgens. Ela abraçou a tendência de sombra vermelha com força, e não só usou uma sombra da tonalidade nos olhos, como aplicou muito glitter. Essa é das minhas! kkkkkk

A pele matte ganhou aquele toque de contorno Kardashian, bem poderosa pras fotos. Adorei o batom caramelo que ela escolheu.

Nicki Minaj apostou na combinação delineador poderoso + boca glossy. Será que essa é uma das cores que ela lançou com a MAC?

Olivia Munn usou uma das makes mais poderosas do evento. Ela jogou todas as fichas no batom vinho intenso, com uma pele bem levinha (reparem as sardas) e blush rosado.

Hailey Baldwin preferiu uma make glam, mas com aquela pegada de “nasci linda assim”. Pele bem trabalhada com pontos iluminados, olhos bem levinhos com pouca máscara e bocão malva. Do jeito que a gente já queria acordar pra trabalhar rsrs.

Vale um bônus? VALE! Não consegui achar aquela bem red carpet da Pink, mas nessa já podemos ver o esfumadinho marrom + preto que ela usou, a pele mais iluminada e o gloss todo delicadinho. Maravilhosa!

Qual look vocês mais curtiram? Querem que eu reproduza algum em vídeo? Contem nos comentários!