Risqué Lança Coleção Inspirada Em Friends

A Risqué mal lançou a coleção Friends e já conquistou o coração de todos!

A marca criou seis cores inspiradas no famoso sitcom. As tonalidades fazem homenagem a falas icônicas, lugares e até mesmo a paleta de cores do seriado.

Apartamento 20 é uma clara referência ao apartamento de Monica e Rachel.

Vocês notaram que o tom de lilás é mega parecido com o da porta do apê?

No Sofá Com Amigos faz homenagem ao sofá laranjinha do Central Perk, o café que o sexteto sempre se encontrava pra fofocar.

É um tom de laranja queimado cremoso bem belo.

Quem é fã do Joey reconhece esse bordão de longe hehe.

Toda vez que Joey ia paquerar alguém, ele já soltava, “how you doin?” (como vai você?).

O esmalte possui um tom de verde água/azul água bem lindo.

Café no Central Perk é uma clara referência ao clássico café em que eles sempre se encontraram.

Esse esmalte possui um tom de marrom intenso cremoso.

A gente lê o nome desse esmalte com a voz da Janice, né? kkkkkk

A personagem se consagrou com o jargão, “Oh! My! God!”. E assim ela conquistou o vermelhão poderoso da turma.

E por fim, temos o amarelo mostarda O Táxi Da Phoebe. Ele foi inspirado no carro que a personagem dirigiu ao longo da série.

A coleção já está disponível no site oficial da Risqué.

Cresci assistindo Friends e a-do-rei essa coleção! A Risqué soube como conquistar nossos corações saudosistas, né? hehehe.

O que vocês acharam da escolha de cores?

Fotos: @nails_decoradas, @risqueoficial, @unhabonita

Haus Labs Lança Coleção De Lápis Para Sobrancelha

E dona Lady Gaga nos surpreende novamente!

A cantora lançou na última semana a coleção The Edge Precision Brow Pencil, composta de 13 lápis para as sobrancelhas.

Vamos conhecer todos os detalhes?

A proposta dessa linha é oferecer lápis que entreguem um acabamento profissional e natural para os pelinhos. Nada como uma sobrancelha no capricho, né minha gente?

Deu pra reparar que a Haus Labs se preocupou com tons e subtons na hora de escolher a cartela de cores. Tem opção pra todo tipo de pele e cor de cabelo.

Segundo a marca, os lápis da coleção possuem pontinhas bem fininhas e precisas. O objetivo é criar um desenho bem natural, como se você tivesse criando pelinhos reais, saca?

Vendo os comentários do público deu pra notar que esse é um lápis que vale MUITO a pena! A galera adorou esse efeito natural + profissional que o Edge Precision Brow Pencil entrega.

Fora a paleta de cores que é ótima tanto pro consumidor comum, quanto pro maquiador.

Todas as tonalidades do Edge Precision Brow Pencil estão disponíveis no site oficial da Haus Labs. O preço do lápis é de R$ 123, cada. A marca entrega no Brasil, viu?

O que vocês acharam da novidade? Curtiram?

ColourPop Lança Coleção Inspirada Em Lizzie McGuire

Quem cresceu nos anos 2000 com certeza vai surtar com a nova coleção da ColourPop!

A marca acaba de anunciar uma coleção toda inspirada em Lizzie McGuire. Pra quem não se lembra, o seriado foi protagonizado por Hilary Duff.

Na série, Lizzie conta com um alter ego que a ajuda ao longo da história. Esse alter ego é representado por um desenho muito fofinho, que estampa as embalagens da nova coleção.

A linha é composta de paleta de sombras, dois blushes, duas sombras jelly, quatros glosses e um esfoliante labial.

Todo o design da coleção é trabalhado na estética dos anos 2000. Bate até uma nostalgia de ver essas embalagens, né? ColourPop nos conquistou direitinho hehe.

A paleta What Dreams Are Made Of conta com 12 tonalidades de sombras vibrantes e bem pigmentadas. Achei bem alegre e fofa a combinação de tonalidades

As cores são: Buh-Bye! (champagne metalizado); Puh-Lease (dourado metalizado); Done And Done (marrom claro quente); Outfit Rememberer (lilás metalizado); Dear Diary (limão metalizado); Outie! (salmão metalizado); Uggghhh! (rosa vibrante matte); Hello Fabulous (violeta metalizado); Don’t Freak (limão matte); Soo Mature (goiaba matte); Outfit Repeater (rosa escuro com brilhos) e Digital Bean (roxo vibrante matte).

Olha que graça os blushes da coleção! Fiquei ainda mais encantada pelas flores em alto relevo. Um detalhe que faz toda diferença, né?

As cores são: Dee-lish! (rosa claro com brilhos) e You Are Mafnifico (rosa quente com brilhos).

E esse quartetinho de glosses? Vieram diretamente dos anos 2000! Puro saudosismo!

As cores são: Lizzie (transparente com brilhos dourados); Miranda (rosa com brilhos dourados); Gordo (laranja com brilhos rosados e arroxeados) e Ethan Craft (vermelho com brilhos dourados e avermelhados).

Vale ressaltar que todas as tonalidades são bem clarinhas e dão apenas aquele toque de cor.

As sombras jelly da marca são sempre um espetáculo à parte, né? E as tonalidades dessa edição estão incríveis.

As cores são: Sing To Me Paolo (champagne furta-cor) e Get a Grip! (rosa médio furta-cor).

E por fim, temos o esfoliante labial da coleção. Ele tem uma tonalidade rosa bem fofinha.

A coleção chegará no site oficial da ColourPop a partir de sexta-feira (26). Os preços ainda não foram revelados.

O que vocês acharam dessa novidade? Bateu até uma vontade de rever Lizzie McGuire, né? hehe

Fotos: @pink4passions, @makeup.julianna, @lapetitechicmommy, @makeup.just.for.fun, @doyoulovethe2000s, @cocoaswatches, @maquillageitup, @colourpopcosmetics