Urban Decay Revela a Nova Paleta Naked Cherry

Este é o tipo de post que consegue despertar os instintos mais consumistas até na pessoa mais controlada. Ou você consegue resistir bravamente a nova Naked Cherry? Acho que não kkkkk.

Em agosto, a Urban Decay anunciou que a primeira Naked seria descontinuada (descanse em paz #amoreterno). Mas o que ninguém esperava é que ela sairia de cena pra que uma nova Naked viesse ao mundo.

A Naked Cherry conta com 12 tonalidades de mauves, roxos, burgundy e marrons. As cores são inspiradas na cereja, frutinha do momento pela UD.

Algumas fotos da paleta surgiram em contas do Instagram da Tailândia, mas foi o anúncio da TrendMood que fez a internet pegar fogo. Confesso que há algum tempo eu não via uma paleta gringa cair tanto nas graças do público. A Urban Decay arrasou sim, ou com certeza?

As cores da Naked Cherry são: Hot Spot (creme); Caution (amarelo pastel); Bang Bang (rosé); Feelz (marrom telha); Juicy (laranja); Turn On (dourado); Ambitious (bronze); Bing (ameixa); Devilish (burgundy); Young Love (ameixa metálico); Drunk Dial (marrom escuro metálico) e Privacy (chocolate amargo).

A previsão é de que a paleta esteja disponível no Hemisfério Norte entre os meses de outubro a novembro. Acredito que o preço será igual das outras Nakeds, de US$ 54.

Eu estou DOIDA pra testar essa paleta. A minha história no mundo da maquiagem sempre teve membros da família Naked, e mal posso esperar pra levar a Cherry pra casa.

O que vocês acharam da novidade? Vocês acham que tons assim vão bombar aqui no Brasil?

Fotos: @trendmood1, @beautybythebunny, @beautybrandimport, @beautydea, @pumpuiiiiiiiii

Boca Rosa Lança Coleção de Maquiagem em Parceria com a Jequiti

Olá, meus amores! ❤ Tudo bem com vocês?

A youtuber Boca Rosa acaba de lançar uma coleção de maquiagem ao lado da Jequiti. A linha conta com 14 itens, dentre eles paleta de sombras, pó bronzer, batons, esmaltes e perfume.

O coleção Aviva Dolce Summer apresenta itens com a cara do verão brasileiro e tonalidades bem elegantes. Vamos conferir de pertinho cada um dos produtinhos?

Vamos começar falando sobre a paleta Dolce Summer? O estojo de sombras é todo trabalhado em cores clássicas, elegantes e ultra versáteis. É o tipo de paleta perfeita para quem ama tonalidades que funcionem para todas as ocasiões.

São seis tonalidades que variam desde o creme até o chocolate meio amargo. Todas as cores possuem um fundinho quente e muitas delas têm brilhos bem delicados.

E eu não poderia deixar de falar sobre essa embalagem mega delicada e romântica. Que arraso, né? Design é tudo.

Não dá para pensar em uma coleção para o versão sem imaginar um bronzer bem lindão, né? E a coleção Aviva Dolce Summer entrega o Pó Bronzer Highlight.

Esse pó tem uma tonalidade caramelo com brilhos dourados bem delicados. Ele espalha com facilidade pela pele e não fica carregado.

Já a máscara Magnific possui o aplicador mais exótico e tecnológico que a Jequiti já lançou. A pontinha ouriço permite que você alcance até os cílios mais curtinhos. O produto promete entregar bastante volume e cílios alongados.

E que tal o Delineador Líquido Slim? A versão da coleção Dolce Summer possui a pontinha curtinha e bem firme. Esse formato garante um traço bem preciso. O produto só vem na cor preta e seca bem rapidinho, viu?

A Boca Rosa criou uma coleção de batons slim toda fofolete. Todas as cores possuem uma boa pigmentação, deslizam fácil nos lábios e são livres de óleo. O acabamento é matte confortável.

Boca Elegante: cor de boca/mauve com fundinho rosado.

Nude Glamour: nude terroso com fundinho pêssego.

Roxo Authentic: ameixa com fundinho azulado.

Vinho Stylist: vermelho escuro com fundo azulado.

Boca Elegante X Nude Glamour X Roxo Authentic X Vinho Stylist

Outra novidade da coleção são as cinco cores de esmaltes. A Boca Rosa selecionou tons bem clássicos como Preciosa Tulipa (nude), Bela Tulipa (rosa antigo), Peônia Delicada (rosa amarronzado), Doce Orquídea (ameixa) e Gotas de Verão (glitter flocado).

Vamos fechar o post com o perfume Aviva Bianca Andrade? Vamos! A youtuber criou uma fragrância bem doce e floral, totalmente inspirada em sua identidade romântica.

“Estou muito feliz por ter meu perfume com a Jequiti. Ele é oriental, marcante e sexy, para quem é girl power mesmo. Usem e arrasem!”, contou a youtuber.

Notas de Saída: Mandarina, Laranja e Pêssego

Notas de Corpo: Gardênia, Flor de Laranjeira e Baunilha

Notas de Fundo: Caramelo, Sândalo e Baunilha

Toda a coleção Aviva Dolce Summer em parceria com a Boca Rosa já está disponível na loja online e com os revendedores da Jequiti. Os preços variam entre R$ 7,90 a R$ 74,90.

Vocês gostaram da parceria entre Jequiti e Boca Rosa? Qual produto chamou mais a sua atenção?

BT Jelly e BT Tint Foram Lançados! Saiba Tudo Sobre Eles!

Finalmente o BT Jelly e o BT Tint vieram ao mundo! Depois de uma gestação muito tranquila e cheia de amor, meus novos nenês estão prontos pra conquistar seu coração 

Para quem não sabe, esses são os primeiros glosses da Linha Bruna Tavares. Decidi me jogar na tendência glossy e pensei em um produto que pudesse ser usado sozinho ou com batons tradicionais. Porque aqui a gente trabalha com praticidade, né? hehe

BT Jelly é um gloss mais encorpado, mais gelatinoso do que oleoso. É um gloss que não seca e pode ser aplicado sobre o seu batom clássico, pra criar aquele efeito laqueado bem fashion.

O que eu não tinha contado ainda é que o BT Jelly e o BT Tint são mega tecnológicos. É maquiagem que trata da boca, pois sim!

Ambos possuem na fórmula o ativo Revinage, que conta com óleo de algodão e de linhaça, além de outros ingredientes vegetais que ajudam a combater o envelhecimento da pele.

Com o uso contínuo a boca fica mais lisinha, hidratada e regenerada. Eu ouvi um amém? hehe.

Um dos pontos altos do BT Jelly é o aplicador em formato de boquinha. Quem já usou um aplicador assim sabe que ele é MARAVILHOSO.

Esse tipo de aplicador dá bastante precisão na aplicação, dá para fazer o contorno labial com o próprio gloss.

E o mais legal é que ao longo do dia essa misturinha fica MEGA confortável. E a aplicação do BT Jelly não diminui a fixação das cores.

  • BT JELLY CLEAR

Não tem como pensar em uma coleção de gloss sem ter a versão incolor, né? É um clássico, funciona para todas as ocasiões e nunca sai de moda.

O BT Jelly Clear entrega um efeito laqueado aos lábios. Você pode usá-lo sozinho ou sobre outro batom, vai do seu gosto.

Nesse vídeo da diva Paula Ohenoja vocês conseguem ver como funciona a aplicação do BT Jelly Clear. Olha só:

Dá pra aplicar sobre os batons? Dá! Eu recomendo que você espere o batom secar completinho, porque senão pode manchar a boca e sujar o aplicador.

Mas depois que tudo estiver sequinho, o combo batom + BT Jelly fica um arraso. Veja algumas comparações:

  • BT JELLY TINT

Já o BT Tint tem um tom de boca bem FOFO, bem avermelhadinho. Vi muitas famosas usando a combinação de tint + gloss e achei que ficaria mara a união desses dois produtos. Assim nasceu o BT Jelly Tint.

Assim como o BT Jelly Clear, você também pode usar o Tint por cima de um batom, porém ele irá alterar a tonalidade do mesmo. Não que isso seja um problema, porque às vezes queremos criar uma cor única, né?

E eu particularmente AMO o poder do BT Tint de transformação. Dá vontade de fazer todas as misturinhas possíveis e inimagináveis rsrs.

Fiz esse swatch no braço pra que vocês possam ver as cores puras do BT Jelly e do BT Tint. Como o Tint tem esse tom avermelhadinho, ele vai reagir com o lábio natural de cada pessoa. Já o Clear sempre será transparente.

O BT Jelly e o BT Jelly Tint já estão desembarcando nas lojas, viu? Logo logo chega na sua loja predileta! ;)

E eu estou ansiosa pra ver a foto de cada um de vocês! Não deixem de usar a hashtag #BTJELLY e de marcar o insta Linha Bruna Tavares, combinado?

Obrigada por apoiarem CADA SONHO MEU. Nada disso seria realidade sem o carinho imenso que vocês têm por mim e pelo meu trabalho.

Quem quer bocão glossy? Gostaram da novidade?