Coleção de make, esmalte e nécessarie da Jasmine

Depois da coleção da Ariel e da Branca de Neve, a Elf, juntamente com a Soho e com a Ardell, lançou uma linha inspirada na princesa mais glamourosa da Disney, a Jasmine.

A coleção contempla paletas de sombras, paleta de blushes e batons, esmaltes, lip staint e lip glosses, lápis de olhos, cílios postiços e nécessaries super fofas. Olha só:

jasmine_elf

jasmine_elf_1

jasmine_elf_2

jasmine_elf_7

jasmine_elf_3

jasmine_elf_4

jasmine_elf_5

jasmine_elf_8

jasmine_elf_9

Aladdin-jasmine-makeup-bags

Aladdin-makeup-bags

jasmine-makeup-bags

soho-jasmine-makeup-bags

cilios-jasmine

ONDE COMPRAR?
A coleção está sendo vendida na Walgreens. A Fricotes e Detalhes (para nossa alegria!) vai trazer a coleção para o Brasil. Quem se interessar (oiiiii!) pode mandar email pra ela aqui: contato@fricotesedetalhes.com.br

Já pode querer tudo?

Travelbox – uma caixinha especial com produtos para o nécessarie de viagem

A Glossybox lança especialmente para as férias de julho a Travelbox, que conta com produtinhos na medida para a nécessarie de viagem. Saca só:

glossy-travel
Pra quem não sabe a Glossy em cada mês anuncia um tema para sua caixinha, a Beauty sempre vem com novas cores relacionadas ao tema, já a Premium é a clássica cor de rosa.

Caixa Beauty – no valor de R$ 23,00
glossy-travelbox-beautycaixa-beauty

A caixa Beauty é uma opção para que quem gosta de experimentar as novidades cotidianas de beleza. Miniaturas de produtos de marcas mais acessíveis estão sempre na caixinha, uma boa pra quem curte conhecer novas marcas, além de ser um presente seu para você mesma todo mês (receber caixinha é muito legal gente!).

glossy-beauty

A Travelbox Beauty ainda vem com o plus de um vale de R$120 de desconto para viagens nacionais com a TAM.

beauty-tam

>> Acesse aqui http://www.glossybox.com.br/beauty/ para assinar a Beauty.

Caixa Premium – no valor de R$ 40,50
premiumcaixa-premium

A caixinha Premium é feita para você que ama beleza e deseja experimentar marcas mais selecionadas, sabe? Carinhas digamos assim hehe.  Todos os meses a Glossy busca uma seleção entre 04 a 06 miniaturas e amostras de produtos.

premium-glossy

A Travelbox Premium ainda com o plus de um vale de R$250 de desconto para viagens internacionais com a TAM.

TRAVEL-PREMIUM

>> Acesse aqui http://www.glossybox.com.br/premium/ para assinar a Premium!

Além disso as caixinhas vieram com um voucher da marca Remington, oferecendo um Diva Look para realçar o olhar na compra do I Light Pro.

Mas atenção! Para receber a Travelbox é preciso realizar as assinaturas até o final de junho, ok? Achei super bacana as opções, pelo jeito a Glossy tá voltando a ser bacana como ela era no começo, lembram?

Eles ainda estão preparando mais novidades para a edição de Julho, que será uma caixa Edição Limitada da Harper’s Bazaar. A bareMinerals e Mary Kay já confirmaram presença!

E que delicinha pensar em julho tá chegando! Vocês vão viajar para algum lugar?

Presentes da Jacki Design na loja Chic Charm

Quem curte os posts da Jacki Design aqui do blog vai gostar dessa dica! É que a Chic Charm, revendedora autorizada da marca, está com uma promoção super legal onde você ganha (sem sorteio!) produtos da Jacki Design em todas as compras acima de R$20. Eles enviaram os brindes para eu mostrar pra vocês (nem amei, né?! hehe). Vem ver:

COMPRAS ENTRE R$20 E R$49,99

Compras que se enquadram nesse valor ganham um espelho da Jacki. Um mimo pra levar na bolsa!
Descrição: Espelho de bolsa revestido de cetim com laço na parte superior. Possui 2 faces, sendo uma normal e outra com zoo 2x.

COMPRAS ENTRE R$50 E R$99,99

Compras que se enquadram nesse valor ganham um nécessarie básico da Jacki.
Descrição: Nécessaire para bolsa com aplicação em desenho de flor.

COMPRAS ENTRE R$100 E R$199,99

Compras que se enquadram nesse valor ganham um nécessarie rocambole da Jacki com aquela fofa estampa de xadrez.
Descrição: Nécessaire modelo rocambole com quatro divisórias e zíper de qualidade. Estampa xadrez e aplicação de laço. Ótimo espaço para divisão de acessórios.

COMPRAS ENTRE R$200 E 499,99

Compras que se enquadram nesse valor ganham um kit com três nécessarie da Jacki.
Descrição: Kit nécessaire com um porta níquel, uma nécessaire de tecido e uma nécessaire transparente para viagem. Estampa de coração, zipper com laço e agarrador. Boa para viagem.

COMPRAS ACIMA DE R$500

Compras que se enquadram nesse valor ganham um kit com nécessarie da Jacki.
Descrição: Bolsa kit nécessaire com um porta níquel, uma nécessaire tecido, uma nécessaire viagem e uma bolsa transparente apropriada para praia ou clube. Estampa de coração, aplicação de laço e alça para de cetim.

As cores enviadas são aleatórias, ok?

Essa promoção está sendo realizada em compras realizadas até dia 07/01/2013. Os pedidos serão todos enviados após dia após 10/01/2013 porque a loja está reformulando o seu depósito, por isso está rolando esse incentivo na hora da comprinhas.

Na Chic Charm você já encontra a nova coleção da Jacki Sonho de Verão e as maletas profissionais, inclusive as de manicure. Acesse http://www.chiccharm.com.br/

Qualquer dúvida entre em contato com a loja em sua Fan Page nesse link aqui.

*este post é um publieditorial.