Top 10 Makes Living Coral

De acordo com a Pantone, a cor do ano de 2019 é o Living Coral, um tom de coral bem alegre, vibrante e acolhedor.

Nós que amamos make já vemos uma onda de looks em tons quentes bombando desde 2017, né? A Pantone só oficializou esse caso de amor hehe.

Quero inspirar vocês com 10 makes belas inspiradas no Living Coral. Bora colocar os nossos pincéis pra trabalhar, hein?

📷 : @itsmyrayeraye

Vocês vão perceber por todas as makes desse post, mas o tom Living Coral dá um toque bem fresh e fofo na make.

Você pode fazer uma make toda trabalhada no Living Coral. O resultado será a cara da riqueza.

📷 : @mayaraoliveiramakeup

Experimente substituir o clássico marrom por coral na hora de fazer seu esfumadão. Você vai se surpreender em como a tonalidade fica bafo no olhão.

📷 : @jaquelinevandoski

Quem gosta de makes em tons quentes vai sentir facilidade em criar looks Living Coral. Basta adicionar um brilho dourado e você tem uma maquiagem mega glamourosa.

📷 : @helenesjostedt

O tom Living Coral se adapta fácil com a nossa pele. Você pode esfumar todo seu olho com a cor que a make vai ficar um escândalo.

📷 : @anaveigga

Vocês curtem makes monocromáticas? Eu adoro! Como já comentei, o Living Coral fica lindo em qualquer tom de pele. E você pode usar a cor como batom, blush, contorno e sombra.

📷 : @paulaciacco

O contraste do tom Living Coral com preto fica muito interessante. Se você é fã de makes bem tombadoras, invista nessa combinação.

📷 : @sydneylilian

E sim, super rola usar Living Coral no dia a dia. Vai me dizer que esse esfumadinho não ficou um arraso?

📷 : @bydanielleathena

O Living Coral é uma cor incrível para ser trabalhada como base de esfumados. Então se você quer criar um look bem caliente, não deixe a tonalidade de fora.

📷 : @rayssaeckert

Sempre que vejo uma make Living Coral me vem na mente a palavra SAÚDE. Ô cor boa pra dar a impressão que a gente paga tudo no débito kkk.

📷 : @nyane

Eu acho que fica lindo usar bocão + olhão Living Coral. É um look tão tropical, a cara do nosso Brasil.

Vocês gostaram da aposta da Pantone pra 2019? Qual é sua make predileta?

Pantone anuncia a cor de 2019 – Living Coral

Todo ano eu fico ultra ansiosa pra descobrir qual cor a Pantone vai eleger como a ”cor do ano”. Para 2019 a aposta deles é o lindo tom Living Coral (Pantone 16-1546).

Em um comunicado oficial, a Pantone afirma que a cor é vibrante ”capaz de nos abraçar com calor, além de proporcionar conforto e energia”. Fiquei muito emocionada quando vi isso porque na hora me lembrei do meu primeiro batom, o Pausa para Feminices. O batom PPF nasceu em 2011 e foi inspirado no tom do salmão, ele tem a exata cor do Living Coral. Olha isso:

Quando foi lançado ele tinha uma textura bem cremosa, depois foi atualizado e ficou matte. Falei disso aqui:

ANTIGO CREMOSO X ATUAL MATTE
IMG_3871

A embalagem começou branca básica, depois foi reformulada com a logo da sereia e espelho, e continuou branca também.

batom-ppf-01

IMG_3800

Hoje ela está assim, com embalagem preta:

O legal é que essa cor é super democrática. Funciona em todos os tons de pele! Tem post aqui e aqui com coletânea de fotos de leitoras e blogueiras usando o batom PPF. Olha eu loirinha com ele rsrs.

A verdade é que essa cor sempre foi uma das minhas favoritas da vida, tanto que nuances semelhantes já apareceram em outros batons meus:

É muito louco ver que lá atrás eu escolhi cheia de insegurança uma cor que hoje foi eleita a do próximo ano. Essa cor mudou a minha vida e isso me fez comprovar mais uma vez o quanto eu realmente amo o que eu faço, e que pensar fora da caixinha é algo importantíssimo quando falamos em beleza. Trabalhar com tendência é antecipar futuros desejos, foi assim que fiz com o PPF, Hermione, Bela, Siren, e tantas cores que ficaram famosas na coleção PPF e que culminaram na minha linha Bruna Tavares.

Agradeço a vocês por serem minha eterna fonte de inspiração e motivação.

  • E sim, teremos coral em BT muito em breve, isso já estava nos meus planos muito antes da Pantone anunciar a cor do ano, o que me fez sentir com mais força ainda o quanto 2019 promete ser um ano lindo pra gente!

Obrigada por tudo!

fotos: @keepmylipstick