As Makes do People’s Choice Awards 2019

O ano está acabando mas ainda tem premiação rolando kkkk.

Neste domingo (10) aconteceu a cerimônia do People’s Choice Awards, premiação que prestigia nomes da música, cinema e televisão através do voto popular.

Selecionei algumas das makes mais incríveis do evento pra gente se inspirar. Olha só:

Kim Kardashian apostou em uma make de bonita, com cílios dramáticos, pele matte acetinada e gloss nude rosadinho. Bem linda ela!

Já a Khloé Kardashian investiu em uma make mais elaborada, com uma pele glow, esfumadão marrom, delineado gatinho e cílios dramáticos.

A loira finalizou tudo com um contorno caprichado e bocão nude.

A Kourtney Kardashian arrasou com uma make monocromática.

A morena surgiu belíssima com um esfumadinho marrom iluminado, pele glow e bocão glossy.

Kris Jenner decidiu ressaltar o olhar com um esfumadinho clássico, cílios poderosos e sobrancelhas bem preenchidas.

A matriarca do clã Kardashian caprichou na pele e finalizou tudo com um batom nude acetinado.

Fiquei encantada por essa make da Pink. Deslumbrante como sempre!

A cantora valorizou o olhar com uma pálpebra luz e uma sombra azul esfumadinha rente aos cílios inferiores. Dá pra notar que rolou um discreto delineado, pra dar a impressão de cílios mais cheios.

E olha, o glow dessa pele não é só make, viu? É aquele viço de pele saudável.

A Zendaya não cansa de ser linda, né?

A atriz brilhou com uma clássica make de red carpet, com aquela pele impecável, esfumadão marrom e batom coral.

Bem dona e proprietária do People’s Choice Awards hehe.

Gwen Stefani ganhou o prêmio de ícone fashion por voto popular.

E a cantora decidiu receber a honraria com uma pele acetinada, com aquele blush rosadinho saúde e bocão nude.

Nos olhos rolou um delineado gatinho e cílios poderosos.

Jennifer Aniston conquistou todos os holofotes com uma pele natural e iluminada.

A nossa musa investiu em um esfumadinho azulado e cílios dramáticos. E pra finalizar, gloss rosadinho!

Lucy Hale surgiu toda bonequinha na premiação.

A atriz apostou em uma pele iluminada, com um blush rosadinho com uma pegada anos 80.

A morena arrasou com um esfumadão azul, cílios intensos e sobrancelhas cheias. O batom rosa cetim fechou tudo com chave de ouro.

Joey King se jogou na make em tons quentes.

A morena combinou um olhão dourado com um blush rosinha e bocão pêssego.

E essa pele iluminada escândalo, hein? Amei!

Assim como a irmã, a Hunter Haley King, apostou em uma make em tons de pêssego.

Eu amei esse esfumadão agatiado a pele iluminada e gloss laqueado.

Sarah Hyland apostou em um olhão cheio de brilho, com sobrancelhas bem desenhadas, pele acetinada e bocão coral. Achei bem sereia, hein?

Coisa mais linda essa make toda glow da Storm Reid.

Amei esse delineado super fininho combinado com os cílios bem delicados. A atriz arrasou com uma pele bem glow e bocão glossy.

Que boneca a Jenna Dewan! A atriz optou por uma make em tons quentes, com um olhão metálico, blush pêssego e bocão coral.

Brittany Snow surgiu toda bonequinha com esse olhão roxinho, pele matte aveludada e batom rosa cremoso.

Olha que incrível esse olhão da Katherine McNamara.

A atriz investiu em um esfumado com base quente e sombra metálica azulada. Ficou linda a combinação.

A pele da atriz está um escândalo de linda, com esse viço natural e blush pêssego.

Tamera Mowry-Housley arrasou com um delineadão azul turquesa com leves brilhos.

A atriz ainda apostou em uma pele mais levinha e gloss rosadinho.

Olha que coisa mais linda essa make toda delicadinha da Coco Gauff.

A tenista investiu em um olhão com um esfumadinho dourado e cílios volumosos.

E essa pele lindíssima, hein? É viço que vocês querem? A Coco esbanja!

Qual foi a sua make predileta do People’s Choice Awards? Contem pra mim :)

As Makes do Emmy 2019

Quem gosta de makes de premiações levanta a mão O/

No último domingo (22) aconteceu a cerimônia do Emmy Awards 2019, premiação que  prestigia os maiores nomes da TV.

Preparei uma seleção bem completa com as makes incríveis que cruzaram o purple carpet. Olha só:

A maravilhosa da Emilia Clarke brilhou no purple carpet com um delineado mega discretinho, pálpebra iluminada e cílios poderosos.

A atriz apostou em uma pele iluminada, blush pêssego e lábios nudes. Bem rainha de tudo hehe.

Zendaya parece uma verdadeira sereia, né? A gata investiu em um esfumado quente bem levinho, cílios poderosos e sobrancelhas caprichadas.

A ruiva ainda surgiu com uma pele iluminada e bocão glossy.

Sophie Turner arrasou com um esfumadinho marrom bem delicado, cantinho interno iluminado e cílios de boneca.

A rainha do norte apostou em uma pele natural e cheia de viço. O batom nude amarronzado fecha essa proposta bem discreta.

Maisie Williams seguiu o estilo da sua irmã Stark ao apostar em uma pele mais levinha, com blush rosadinho.

A nossa eterna Arya iluminou os olhos desde o cantinho interno e finalizou tudo com cílios poderosos. Ela deu só uma realçada nas sobrancelhas naturalmente grossas.

O batom marsala entrou pra deixar o visual ainda mais elegante.

Lena Headey surgiu pleníssima no Emmy.

A nossa Cersei valorizou o olhar com um esfumado marrom claro e brilhos por toda a pálpebra móvel e côncavo.

A atriz investiu em uma pele mais iluminada, com as bochechas coradinhas e lábios rosados.

É deusa grega que chama? A nossa musa Gwendoline Christie investiu em um aspecto matte aveludado tanto nos lábios como na pele.

A atriz realçou o olhar com sombra brilhosa na pálpebra móvel e finalizou tudo com máscara de cílios.

Carice Van Houten apostou no bocão vermelho e cílios dramáticos.

Como o foco da ruivas eram os olhos e os lábios, ela deixou a pele com um aspecto bem natural.

A Nathalie Emmanuel é uma verdadeira boneca, né?

A nossa eterna Missandei surgiu com bocão vermelho matte, pele aveludada e sobrancelhas bem preenchidas. E aquele olhão mega discreto ali? Amei!

Kim Kardashian não brinca quando o assunto é maquiagem, né?

A empresária investiu em um esfumadão agatiado com cantinho interno iluminado e cílios dramáticos.

A morena veio trabalhada no contorno e iluminação. O bocão nude completa essa make incrível.

A modelo Kendall Jenner apostou em um delineado gatinho e um esfumado alongado.

A morena caprichou na preparação da pele com um contorno à la Kardashians. O bocão glossy fechou esse visual com chave de ouro.

Jodie Comer investiu em um esfumadinho amendoado em tons de marrom e champagne. Vocês conseguiram notar o delineado mega discretinho? Bem lindo, né?

A atriz finalizou tudo com uma pele matte aveludada e lábios nudes.

Amei esse esfumadão poderoso da musa Mandy Moore. A atriz apostou em um olhão bem babadeiro, que valorizou ainda mais o look dela.

Ela arrematou tudo com uma pele levemente iluminada, contorno no ponto e lábios apagadinhos.

Julia Garner apostou em uma make monocromática bem conceitual. Pois a atriz apostou no poder do douradão tanto nos olhos, quanto nos lábios.

Eu gostei muito, viu? E vocês? Gostaram dessa proposta?

A musa Sandra Oh surgiu radiante no purple carpet.

A atriz apostou em uma pele bem glow, com aquele coradinho saudável e lábios nudes. Amei forte!

Robin Wright maravilhosa! A atriz investiu forte na make “nasci linda assim”. Detalhe para o batom rosinha muito fofo que ela usou.

A diva Rachel Brosnahan roubou todas as atenções com seu olhão em tons de azul.

Amei a combinação de azul royal no concavo com o azul bebê no cantinho interno. Ficou sofisticado e poderoso.

A loira finalizou tudo com uma pele levemente iluminada e bocão nude.

Phoebe Waller-Bridge investiu em uma pele matte aveludada, olhos iluminados e cílios bem dramáticos.

Angela Bassett apostou em um esfumado com côncavo marcadinho, pálpebra móvel iluminada e delineado esfumado.

A atriz ainda optou por uma pele mais iluminada e bocão mauve acinzentado (essa cor lembra o Hermione, né? hehe)

Halsey escolheu uma make bem levinha pra essa edição do Emmy.

A cantora apostou em uma pele levemente iluminada, cílios dramáticos e bocão rosa. Bem fofa.

Catherine Zeta Jones não cansa de ser linda, né?

A atriz apostou em um esfumado azulado bem delicado, blush rosadinho e bocão mauve. Deslumbrante, né?

Kerry Washington foi pura ousadia nesse Emmy.

A atriz se jogou em um esfumadão e delineado power e bocão rosa barbie.

Naomi Watts apostou na clássica combinação de esfumadinho dourado + cílios volumosos + bocão vermelho.

E que pele é essa, meu Brasil? Um escândalo de linda.

Amei forte esse esfumado roxinho discreto da Kristen Bell.

E se não bastasse, a atriz ainda arrasou com uma pele glow e bocão nude. Impactada com tanta beleza.

Joey King desfilou o purple carpet com um esfumadinho alaranjado muito levinho, cílios volumosos, pele iluminada e boca rosa. O típico visual, “nasci linda assim”.

Michelle Williams ama aquelas makes “nasci plena assim”.

A atriz veio trabalhada na pele cheia de viço, com um coradinho bonito e lábios hidratados.

Rolou um esfumado bem delicadinho, com sombra roxa rente aos cílios inferiores.

Nicole Scherzinger ama uma make poderosa, né?

A cantora investiu em um esfumadão marrom arredondado, pele glow e bocão nude. Bem maravilhosa.

Amy Adams sempre gosta de usar makes mais discretinhas. E dessa vez não foi diferente.

A atriz arrasou no purple carpet com um delineado bem fininho, esfumado levinho e cílios postiços. A ruiva apostou em uma pele glow e lábios com leve efeito glossy.

Amei forte essa make da Julia Louis Dreyfus. A atriz realçou o olhar com um esfumado discreto, delineado retrô e cílios dramáticos.

Na pele ela optou por um acabamento natural e aveludado, com blush rosadinho. O batom nude vem pra arrematar todo o look.

A sempre diva Heidi Klum arrasou com um esfumadão agatiado com cantinho interno iluminado.

A modelo ainda optou por uma pele bem iluminada e batom pêssego.

E vamos finalizar esse post com a diva Olivia Culpo, que brilhou com uma pele iluminada, bocão nude e esfumadão marrom.

Qual foi a sua make predileta? Querem que eu me inspire em alguma dessas makes e faça uma releitura?

As Makes do Kids’ Choice Awards 2019

A cerimônia do Kids’ Choice Awards 2019 aconteceu no último sábado (23) e contou com diversas celebridades da música e TV norte-americana.

Selecionei algumas das minhas makes prediletas pra vocês se inspirarem. Peguem a pipoca e vamos lá!

Kiernan Shipka investiu em uma make mais natural. A atriz de Sabrina realçou os olhos com máscara de cílios, um leve esfumadinho marrom e iluminado no cantinho interno.

Na pele é possível notar um acabamento bem natural, bem levinho com blush quente e pontos iluminados. O batom cor de boca completou o look.

Lana Condor se jogou em um esfumadão poderoso em tons de marrom e bronze por todo o olho. E ela ainda arrematou tudo com um delineado gatinho.

A atriz apostou em uma pele caprichada, com um viço bem babadeiro. Ela fechou o look com um batom mauve.

Janelle Monáe não tem medo de ousar. E como o evento é voltado pro público jovem, ela decidiu experimentar um look mais cartoon.

A cantora usou e abusou da máscara verde água nos olhos, colou estrelas na pele e finalizou tudo com um gloss pink.

Já a Jennifer Hudson optou por um look mais clássico, com delineado gatinho, esfumado quente e cílios dramáticos.

Que pele iluminada linda, gente! A cantora completou a make com um gloss alaranjado.

A Naomi Scott parece uma boneca, né? A atriz de Aladdin arrasou com um esfumadão alaranjado amendoado. Ela ainda arrematou tudo com cílios bem intensos.

Assim como as outras garotas, Naomi investiu em uma pele com pontos iluminados. O bocão nude fechou essa make com chave de ouro.

Que coisa mais linda essa make da Joey King! A atriz investiu em um delineado glitterinado e batom coral.

Mas essa pele de porcelana conquistou meu coração. Quero o contatinho do dermatologista pra ontem! rsrs

Ally Brooke surgiu com cílios bem dramáticos, iluminado no cantinho interno, pele matte e bocão marsala.

Isabela Moner apostou em uma make de bonita com esfumadinho bronze, cílios volumosos e uma pele com pontos de iluminação.

Amei esse olhão da Daniella Perkins. Ela combinou um delineado esfumado com brilho rosé por toda a pálpebra móvel.

A atriz ainda optou por uma pele glow e finalizou tudo com um gloss incolor.

Andree Camille Bonifacio (conhecida também por AC Bonifacio) brilhou no Kids’ Choice Awards com uma pele radiante, delineado gatinho e bocão mauve.

O tipo de look da Sofie Dossi é perfeito pra meninas que estão começando a usar make.

A ginasta realçou os olhos com cílios volumosos, usou um blush pêssego na maça do rosto e finalizou com gloss incolor. Bem fofa

Serayah McNeill decidiu ousar com um delineado azul elétrico e cílios dramáticos.

A atriz optou por uma pele com acabamento matte e bocão glossy.

Paris Berelc investiu em um esfumadão prateado, delineado gatinho e bastante lápis preto na linha d’água.

Reparem como as garotas do Kids’ Choice Awards apostaram forte em peles iluminadas, viu?

Ella Anderson surgiu arrasadora com um olhão azul cetim e cílios bem dramáticos. Bem boneca, né?

A atriz apostou em uma pele bem levinha, com um pouquinho de iluminador e blush pêssego.

A youtuber Elisa Maino escolheu uma make clássica com um esfumadinho marrom, brilhos por toda a pálpebra, pele natural e boca glossy.

Ciara Riley Wilson realçou o olhão com cílios volumosos, um leve esfumadinho e uma pele bem saudável.

Qual foi a sua make predileta dessa edição do Kids’ Choice Awards?