As Maquiagens Do Grammy 2021

Quem aqui está preparado pra se inspirar com mais um red carpet levanta a mão! O/

Neste domingo (14) aconteceu a cerimônia do Grammy, premiação que prestigia os principais nomes da música.

Bora conferir as makes mais legais do evento? Vem comigo!

Dua Lipa surgiu deslumbrante com esse esfumadão lavanda com brilho em tons de roxo e lilás. Uma verdadeira fada, não é mesmo?

A cantora apostou em uma pele aveludada, contorno caprichado e bocão marrom doce de leite. Poderosa, sim ou com certeza?

Doja Cat conquistou nossos corações com esse smokey eye lindíssimo! E super bem executado, né? Reparem na transição de cores, no delineado perfeito, nos postiços dramáticos. Tu-do pra mim!

A cantora investiu em uma pele bem glam, com contorno poderoso, iluminado estratégico e blush rosadinho. Ela finalizou tudo com gloss incolor nos lábios.

Taylor Swift investiu em um look bem bonequinha com esfumado rosinha, delineado gatinho e cílios poderosos.

A cantora optou por uma pele bem levinha, com blush rosadinho e bocão rosa matte. Bem princesa!

Megan Thee Stallion brilhou com essa make bem glam.

A cantora realçou o olhar com um esfumadinho marrom e um toque de dourado na pálpebra móvel. O delineado intenso valorizou ainda mais a make. Ela finalizou tudo com cílios dramáticos.

Ela caprichou na pele com um contorninho esperto e bocão delineado. Diva!

Billie Eilish preferiu apostar em uma make bem levinha, com sombra champagne na pálpebra móvel e máscara de cílios.

Lizzo rainha! A cantora decidiu valorizar o olhar com um delineado egípcio e cílios bem volumosos.

A musa se jogou na pele glow e completou tudo com um batom amarronzado e gloss nos lábios.

Noah Cyrus preferiu uma make levinha com cílios poderosos, pele leve, contorninho e balm nos lábios.

Beyoncé nos presenteou com esse look belíssimo!

A rainha apostou em um esfumadinho delicado, delineado e postiços volumosos. Ela optou por uma pele glow e bocão glossy. Bem poderosa!

Phoebe Bridgers brilhou no red carpet com essa make vampirona. Adoro!

A cantora realçou o olhar com um esfumadinho rosa e brilhos furta-cor, além de muita máscara de brilho.

Como o batom ameixa intenso era o protagonista dessa make, a loira optou pro uma pele bem levinha.

Eu AMEI essa make coloridona da H.E.R.

A cantora ousou com um olhão em tons de roxo, lavanda e dourado. E a gente ficou como? Apaixonadas, né?

Ela investiu na pele glow e batom camurça nos lábios.

Maren Morris escolheu um esfumadinho leve com pálpebra luz pra arrasar no red carpet. Ela adicionou cílios postiços pra deixar o olhar ainda mais glam.

A cantora preferiu uma pele mais aveludada e arrematou tudo com batom rosa amarronzado.

Tiara Thomas nos conquistou com esse delineado gatinho, olhão dourado e pele glow. E esse bocão glossy maravilhoso? Amamos!

Miranda Lambert não teve medo de ousar com esse olhão agatiado! Adorei a combinação de ameixa/dourado/marrom nos olhos.

A loira surgiu com uma pele incrível e bocão glossy.

A musa Mickey Guyton apostou em um smokey eye com sombra verde esmeralda rente aos cílios inferiores.

A cantora arrasou no red carpet com essa pele glow e o bocão rosa quente. Linda!

Vamos fechar esse post com a maravilhosa Jhené Aiko.

Para tudo o que você está fazendo e venha curtir esse olhão poderosíssimo! A cantora valorizou ainda mais o olhar com esse delineado intenso e brilho rente aos cílios inferiores.

Ela apostou em uma pele glam e bocão glossy.

O que vocês acharam das makes desse ano? Curtiram?

As Makes do Grammy 2019

Calma gente, tem mais red carpet hoje! hehe.

Na noite de ontem (10) aconteceu a cerimônia do Grammy Awards, maior premiação do mundo da música.

E óbvio que fiquei de olho em tudo pra preparar um post bem babadeiro pra vocês! Vamos lá

Lady Gaga dona da noite. A cantora tinha dito no Twitter que não iria maquiada, de tanto que ela estava chorando no dia.

Mas eis que a musa surgiu com um delineado grossinho esfumado, pele leve e bocão glossy.

Mas pra apresentação dela no Grammy vimos um delineado glitterinado bem intenso com bocão colorido. Um look bem glam rock, né?

Cardi B foi toda boneca com um esfumadão rosa e iluminado prateado no cantinho interno. E os cílios bem dramáticos porque sim!

A pele matte contrastou com o bocão glossy. Reparem que ela fez um ombré lips mais no estilo dos anos 90.

Janelle Monae impecável com esse olhão! Amei o combo esfumado marrom + brilhos dourados + lápis azul royal rente aos cílios inferiores. Um look tão sofisticado, né?

E babei na pele da Janelle, viu? Linda! Pra finalizar, dá-lhe gloss incolor.

Eu sei que a Alicia Keys opta por não usar make. Mas é impossível não falar de uma artista tão talentosa como ela.

E vamos abraçar a realçar a beleza natural, não é mesmo? Porque olha meu Brasil, todas queremos alcançar a plenitude dessa mulher hehe.

Ashlee Simpson plena com esse esfumado marrom arroxeado e brilho prateado. Super bem executado, né?

A cantora ainda apostou em uma pele bem iluminada e bocão glossy.

Katy Perry surgiu toda boneca com esfumado, blush e batom rosados. Tudo bem Barbie, viu? E ela ficou encantadora.

Nina Dobrev é sempre muito ousada nas makes. Dessa vez a atriz se jogou em um olhão agatiado berinjela matte.

O foco dessa make foi todo nos olhos, por isso ela optou por uma pele mais leve com boca natural.

Camila Cabello brilhou com o combo que ela ama usar: delineado gatinho e bocão glossy.

A estrela ainda investiu em uma pele bem iluminada com blush rosadinho.

Amei o cut crease da Kylie Jenner combinadinho com um delineado bem fininho. Uma make bem poderosa e romântica.

A musa ainda apostou em uma pele matte com bocão nude amarronzado.

Heidi Klum não cansa de ser maravilhosa, né? A loira investiu em um olho cheio de brilho e cílios bem volumosos.

A diva ainda surgiu com uma pele iluminadérrima e bocão glossy.

Olha que linda a Tracee Ellis Ross com esse olhão todo douradão. Tão alegre, né? A musa ainda arrasou com um bocão marrom Toddynho.

A Dua Lipa arrasa tanto nas makes, né? A cantora surgiu com um esfumadinho marrom brilhante, cílios dramáticos e uma pele deslumbrante. Adorei o tom do batom!

Meghan Trainor muito fofa com um delineado bem fininho, cílios intensos e uma sombra luminosa nos olhos.

A cantora ainda caprichou na pele com um acabamento iluminado. O gloss pêssego finalizou esse look delicado.

Estou apaixonada por esse delineado ultra delicado da Miley Cyrus. Já quero copiar. Muito rico, né? A cantora ainda iluminou todo o olhão com uma sombra champagne.

E a pele de bebê dessa mulher, meu Brasil? Pra completar, bocão com gloss incolor.

Adoro as makes da Anna Kendrick porque elas são sempre tão delicadas e românticas.

Uma graça esse olhão destacado com preto rente aos cílios e lápis bege na linha d’água inferior. O blush rosadinho e a boca rosa cetim deram todo um charme a mais ao visual girlie.

Jennifer Lopez suprema com esse esfumadão chumbo e cílios intensos.

A musa ainda apostou em uma pele com pontos iluminados e blush pêssego. E a boca apagada? Muito 2010, né? kkk

Jada Pinkett Smith entrou no time das celebridades que se jogaram no rosinha. A atriz arrasou com um esfumado bem delicado, pele iluminada e lábios glossy.

Kacey Musgraves apostou em uma make bem romântica com uma sombra rosé nos olhos, cílios poderosos e um bocão rosadinho. Bem boneca.

E vamos fechar o post com esse look bem clássico da Alessia Cara. A morena investiu no combo predileto de red carpet: delineado e batom vermelho. E não é que ficou maravilhosa?

Qual foi sua make predileta? Querem que eu reproduza algum look?

Tutorial – a maquiagem da Demi Lovato no Grammy

Vocês pediram e cá estou eu com a make deusa da Demi Lovato no Grammy:

Aperte o play e confira, e comente no vídeo acessando aqui qual tutorial de famosa você deseja ver:

PRODUTOS USADOS – OLHOS

  • Warm Palette da MAC – ou sombra Saddle e sombra Yey.
  • Lápis duo da Jequiti – Riviera Francesa por Bruna Tavares.
  • Máscara Alongamento Perfeito de Eudora.
  • Cílios Helder Marucci, pra pedir: infonina@thelittlemakeup.com

PRODUTOS USADOS – PELE

  • Base PPF -2 – em breve.
  • Corretivo 02 – Bruna Tavares – em breve.

PRODUTOS USADOS – BOCA

  • Batom Luísa da linha Bruna Tavares – Vende aqui.
  • Batom 200 Preguiça Boa de Maybelline – Vende aqui.

Se você ainda não se inscreveu no canal, CLICA aqui: www.youtube.com.br/pausaparafeminices.

Gostaram? Deixe nos comentários sugestões para os próximos!