Muitos batons e dia do beijo!

Muackkkkkkkkkkkkkk! Vou começar esse post dando beijo porque hoje é dia do beijo e essa data é sempre muito divertida (sério já acordei com um monte de boquinha no meu zap, e era da minha mãe rsrs). Pra dar um agrado especial nesta data a Época Cosméticos está presenteando as compras de hoje com um baby lips.

dia-do-beijo

Pra aproveitar o embalo recomendo que você olhe umas das 45 cores de Maybelline! Já postei elas no blog, lembram? Olha só (recordar é viver!):

200 – PREGUIÇA BOA – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-02

O Preguiça Boa possui um tom de nude pêssego. A cobertura é ótima! Bem uniforme e pigmentada.

201 – TRUQUE DE MESTRE – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-03

O Truque de Mestre possui um tom de nude rosadinho, bem claro e com fundo translúcido. É o mais claro de toda a coleção.

202 – SOZINHA NUNCA – matte
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-04

O Sozinha Nunca é o MEU FAVORITO dos 45 batons da coleção. Foi o primeiro que fez meus olhos brilharem no dia do evento, o primeiro que eu corri pra experimentar. O tom é muito diferente, é um nude com um fundo rosa antigo meio cinza. Especial!

203 – TO BEGE – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-07

O To Bege é um rosinha claro perolado. Muito fofo!

204 – NEM TE CONTO! – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-06

O Nem te Conto! possui um tom de rosa cor de boca claro, bem suave. Tipo de cor que valoriza o tom natural de lábios rosados, ou que injeta um rosa natural em bocas mais pálidas.

205 – XEQUE MATTE – matte
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-11

O Xeque Matte possui um tom de caramelo rosado. É o batom que a Bruna Marquezine usa na campanha!

BATOM-NUDE-MAYBELLINE-10

Um nude maravilhoso para pele morena! Ótima cobertura e durabilidade.

206 – NUDE COM GRAÇA – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-12

O Nude com Graça possui um tom iluminado de bege. Usei ele no tutorial da Demi Lovato, lembram?

demi-lovato-Cool-for-the-summer-makeup

Por ser translúcido ele vai se adaptar a todos os tons de pele e boca, adicionando a a ela apenas um iluminado dourado/perolado.

207 – HOJE É DIA! – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-13

O Hoje é Dia! tem a mesma cobertura do Nude com Graça, levemente cintilante/iluminado. Só que o seu tom é mais quente e escuro, cor de avelã.

208 – SEM CENSURA – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-14

O Sem Censura é aquele cor de boca marsala que a gente está amando. Ele é um marsala mais aberto e avermelhado, mas ainda sim super chique e fácil de usar no dia-dia.

209 – SOU MAIS EU! – matte
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-15

O Sou mais Eu! é um marrom muito Kylie Jenner. Essa cor está bombando e com certeza esse é um dos mais bonitos da coleção. O matte é do tipo confortável, fica mais que os cremosos mas não fica 100% opaco.

210 – SORTE NO JOGO – cremoso
BATOM-NUDE-MAYBELLINE-16

O Sorte no jogo também é marrom, porém mais escuro e mais café/avermelhado. Achei lindo também! Estou amando marrom então me apeguei fácil nesses hehe!

100 – PRIMEIRA VEZ – cremoso
batom-100-PRIMEIRA-VEZ-MAYBELLINE

O Primeira Vez é um rosa bem clarinho e menininha como o nome sugere. Ele tem fundo translúcido o que faz com que ele se adapte ao tom natural dos seus lábios, se transformando em um rosa diferente em cada pessoa. E sempre garantindo efeito natural e discreto. Fofo!

101 – ANDANDO NAS NUVENS – cremoso
batom-101-ANDANDO-NAS-NUVENS

O Andando nas Nuvens é um rosa mais vivo, um rosa com fundo mais quente, mas ainda sim clarinho. Um rosa boneca!

102 – INVEJA ROSA – matte
batom-102-INVEJA-ROSA

O Inveja Rosa é matte e por isso tem uma cobertura mais intensa, que deixa o seu rosa com fundo coral vibrante e super lindo.

103 – ROSA PRA CASAR – cremoso
batom-103-rosa-para-casar-MAYBELLINE

O Rosa para Casar é meu amorzinho da coleção. Acho muito fofo o nome e é aquele rosa com fundo lilás na medida. Muito romântico e especial!

104 – DANÇA COMIGO? – cremoso
batom-104-danca-comigo-MAYBELLINE

O Dança Comigo? é um rosa avermelhado com fundo translúcido. Ele se adapta ao tom natural da sua boca, o resultado são lábios com rosado “nasci assim”. Eu adoro!

105 – DIVANDO – cremoso
batom-105-divando-MAYBELLINE

O Divando é um coral médio muito sofisticado. Aquele tipo de cor que combina com qualquer maquiagem.

106 – SONHANDO ACORDADA – cremoso
batom-106-sonhando-acordada-MAYBELLINE

O Sonhando Acordada é um rosa antigo. Aquele tipo de batom que destaca a cor natural da nossa boca!

107 – ROSA PARA CAUSAR – cremoso
batom-107-rosa-para-causar-MAYBELLINE

O Rosa para Causar é um rosa candy mega vibrante. Para causar mesmo como a atitude do nome revela!

108 –  AO ATAQUE – matte
batom-maybelline-color-sensational-02

O Ao Ataque é um pink médio vibrante e matte. Super feminino e com ótima cobertura, matte bem confortável.

109 – CASA COMIGO? – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-03

O Casa Comigo? é um coral rosadinho com fundo translúcido, o que é legal porque faz com que o tom se adapte a qualquer tom de lábio/pele. Fofo!

110 – CONTA TUDO! – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-05

O Conta Tudo! é um rosa diferente, ele tem um fundo levemente neon chiclete. É um rosa das “Patricinhas de Beverly Hills”. Alegre e jovem!

111 -LOLITA POP – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-04

O Lolita Pop é um pink fechado com fundo uva. Ele é cremoso porém bem firme e pigmentado, chega quase a ser semi mate na minha opinião de tão intenso na cor.

112 – NUNCA FUI SANTA – matte
batom-maybelline-color-sensational-06

O Nunca Fui Santa é um rosa avermelhado forte e marcante.  Não chega a ser 100% opaco, mas fixa super bem nos lábios dando uma leve acetinada na luz. Bafônico!

400 – MAIS UM DRINK? – cremoso
batom-400-MAIS-UM-DRINK

O Mais um Drink? possui um tom de rosa com fundinho marsala. É um rosa fechado próximo do tom natural da nossa boca.

401 – NUNCA DICA NUNCA – cremoso
color-sensational-maybelline-401-nunca-diga-nunca

O Nunca Diga Nunca possui um tom de violeta com fundo malva. É um batom mais animado! Um roxo fácil de usar no dia-dia.

402 – FETICHE – cremoso
color-sensational-maybelline-402-fetiche}

O Fetiche é o pink poderoso da coleção, e inclusive o que a Bruna Marquezine usa em um dos vídeos da campanha. Bem vibrante e com um fundo mais violeta.

bruna-marquezine-fetiche

Esse batom já virou desejo!

403 – NOITE A FORA – cremoso
color-sensantional-maybelline-403-noite-afora

O Noite a Fora possui um tom de malva com cintilância cristal. É lindooooo! Parece batom de princesa. Me apaixonei por ele!

404 – VALE TUDO – cremoso
color-sensational-maybelline-404-vale-tudo

O Vale Tudo possui um tom de vinho intenso com suave fundo ameixa. Cobertura maravilhosa!

405 – PROIBIDO PROIBIR – cremoso
color-sensational-maybelline-405-proibido-proibir

O Proibido Proibir possui um tom casca de uva. Um roxo mais quente. Cor do inverno!

406 – ENFIM, SEXTA! – matte
batom-406-enfim-sexta-maybelline

O Enfim Sexta! é um roxo ameixa intenso, por ser matte ele é mais firme e mais opaco que os outros. Um dos batons mais lindos da coleção!

300 – SÓ POR HOJE – cremoso
batom-color-sensational-maybelline

O Só Por Hoje possui um tom de coral rosado pastel com fundinho vibrante. É aquele batom mais esbranquiçado, sabe? Bem candy!

301 – CHEGA DE MIMIMI! – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-01

O Chega de Mimimi! é o batom com o nome mais sensacional dos últimos tempos (me representa demais! rsrs). Ele possui aquele tom de coral médio e vibrante que varia conforme a luz. Na luz natural ou branca ele fica mais rosado, na luz amarela ele fica mais laranja mesmo. Olha só:

IMG_0326
Sem make e sem mimimi!

Do dois jeitos acho lindo!

302 – VAI E ARRASA! –  matte
batom-color-sensational-maybelline-02

O Vai e Arrasa! é o único matte dos laranjas/corais. Ele possui uma textura maravilhosa e um acabamento lindo. O tom é aquele coral avermelhado que fica bem em todos os tons de pele.

303- ALTA VOLTAGEM – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-03

O Alta Voltagem é um laranja vibrante. Porém sua cobertura é mais translúcida, o que o torna mais “fácil” de usar, isso porque o tom do laranja se mistura com o tom da sua boca e o resultado final fica mais harmônico.

304 – BEIJO DE VERÃO – cremoso
batom-color-sensational-maybelline-04

O Beijo de Verão tem um nome que combina demais com a proposta da cor. Isso porque trata-se de um laranjinha rosado bem suave, de fundo perolado. Parece que de fato o verão te dá um beijo deixando os lábios com um toque corado, porém ainda bem natural. Batom pra usar no dia-dia e que salva a gente daquele look “pálido” sem forçar muito, sabe? Gostei demais dessa cor!

305 – PISCA ALERTA – matte
batom-maybelline-color-sensational-02

O Pisca Alerta é um laranja avermelhado (ou seria o contrário? hehe). Um dos batons mais lindos da coleção. Diferenciado e com uma textura matte bem boa! Tipo de laranja que não amarela os dentes. ADORO!

306 – TO-MATE – matte
batom-maybelline-color-sensational-03

O To-Mate possui um tom similar ao Pisca Alerta, porém é mais rosado e mais claro, e com um acabamento matte mais suave. Lembra o tom do tomate mesmo, mas não da casca, sabe? O tom de dentro. Lindo também!

307 – VOU DE VERMELHO – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-04

O Vou de Vermelho é um vermelhão vivo, bem clássico. O acabamento é aquele cremoso vinil. Bem pigmentado!

308 – CHEGA DE TPM! – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-05

O Chega de TPM! também possui esse acabamento cremoso/vinil. Ele é muito pigmentado e possui um tom de vermelho mais fechado, quase um vinho.

309 – PERIGO A FRENTE – matte
batom-maybelline-color-sensational-PERIGO-A-FRENTE

O Perigo A Frente é O vermelho da coleção. Matte com efeito aveludado e dono de uma cor fantástica. É o vermelho que a Bruna Marquezine usa em uns dos vídeos da campanha de Color Sensational. Veja aqui.

batom-maybelline-color-sensational-PERIGO-A-FRENTE-01

Ele é matte opaco mesmo! O mais matte que vimos até agora.

310 – SEGUNDAS INTENÇÕES – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-07

O Segundas Intenções possui um tom de vermelho rosadinho (ou rosa avermelhado). O fundo é mais translúcido e o acabamento vinil. É um dos batons que “chutei” como possibilidade de ser o usado por Bruna Marquezine no programa Encontro, lembram? Tem post aqui! Dependendo da luz ele fica mais rosado ou avermelhado.

batom-bruna-marquezine-encontro

Um vermelho fácil de usar no dia-dia inclusive!

311 – SEM COMPROMISSO – matte
batom-maybelline-color-sensational-08

O Sem Compromisso é um matte similar ao Perigo a Frente, a diferença fica no tom de vermelho. Esse émais fechado e queimado.

312 – VESTIDA PARA MATAR – cremoso
batom-maybelline-color-sensational-16

O Vestida para Matar é um vermelho intenso com fundo framboesa. Analisando agora estou achando que esse parece mais o usado pela Bruna, olha só:

batom-maybelline-color-sensational-bruna-marquezine

A luz da Bruna está mais azulada por isso o dele parece mais rosa ainda, mas acho que matamos a charada, né? hehe! #finalmente

313 – SANTA DOSE – matte
batom-maybelline-color-sensational-10

O Santa Dose é um vermelho matte, porém menos matte que o Perigo e o Sem Compromisso, ele tem mais cremosidade. O tom é um vermelho com fundinho cereja.

SOBRE OS BATONS
A fórmula com FPS 15 possui pigmentos de cor pura que deixam a cor muito intensa logo na primeira camada, além disso os batons possuem esferas de colágeno que garantem 8 horas de hidratação. As cores são vivas e, de quebra, ainda cuidam da saúde dos lábios.

ONDE COMPRAR?
Vende na ÉPOCA COSMÉTICOS. Lembre de usar o cupom MINHA PAUSA para brinde e mais descontos ;)

Quais suas cores favoritas?

Dia do Beijo: qual o seu beijo inesquecível?

Hoje é dia dele. Do gesto mais apaixonado e amoroso do planeta, gesto que transcende línguas, culturas e todo o tipo de relacionamento. Seja o entre família, entre casais, ou mesmo entre amigos. Sim, eu estou falando do beijo. MUACK! Delícia.

beijo-dia

Pra comemorar o Dia do Beijo, Bepantol® me chamou para compartilhar o meu beijo inesquecível. Contar a historinha pra vocês. E é óbvio que o meu beijo mais marcante foi o primeiro que eu dei no meu marido – o Lê do Pausa para Nerdices.

beijo-dia-01

O nosso primeiro beijo foi meio cômico e eu sempre faço questão de contar essa história pros amigos (especialmente os dele uhahaha. Vocês vão entender jajá o porquê).

SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA

Eu conheci o Lê através do Orkut (#retrô), temos uma amiga em comum (a Tita) e um belo dia ela virou pra mim e disse “Bruna, você precisa conhecer o Lê” (ela falou o apelido mas vou poupar ele disso kkkkkk #mico #adolescência). O que deu esse “plim” na amiga foi um papo sobre vampiro (olha a situação!). Eu sempre curti histórias de vampiro (vampiro mesmoooo tá gente, tipo Lestat da Anne Rice), e o Leandro também (inclusive ele jogava aquele RPG Vampiro: A Máscara). Bem atrevida adicionei ele no orkut e boa. Só que sei lá, acho que ele se apaixonou pela minha foto rsrsrs. Me adicionou no Orkut, mandou mensagem, pediu meu MSN (#retrô2) e me chamou pra sair umas 3946464 vezes no período de um mês. Eu dei balão em todas, gostava do papo. Sim. Mas não queria namorar. Na época estava trabalhando e estudando (faculdade), e tinha acabado de sair de um relacionamento PÉSSIMO. Ou seja, não queria nada, né?

Nisso minha amiga (a mesma!) ficava enchendo meu saco pra sair com ele. Resolvi ceder. Pedi pra ele me pegar no trabalho e combinei de ir ao cinema. Como eu trabalhava no shopping era mais fácil. Eu lembro que eu estava bem tranquila no dia, tipo, “ah vou dar uns beijinhos e ok, né? Sou filha de Deus” rsrsrs. Super sem expectativa. Nos encontramos e eu recordo até hoje do perfume que senti. Cheiroso. Pensei. Fomos para a bilheteria do cinema e ele super comportado. Soltou um “Você é Linda” e nada mais. Mudo. Calado. E eu tipo. SOCORRO. Mas ok. Vamos lá. Na hora de entrar no cinema ele fez questão de comprar O MAIOR PACOTE DE PIPOCA DO MUNDO COM O MAIOR REFRIGERANTE. Pensei “Mas gente, ele vai mesmo querer assistir Madagascar?”. Enfim. Vida que segue. Entramos no cinema e ele simplesmente COMEÇOU A COMER PIPOCA COMPULSIVAMENTE. Eu. Fiquei. No. Chão. Aguentei alguns segundos, talvez minutos, agoniada com aquela situação EMBARAÇOSA, no mínimo. “I LIKE TO MOVE IT MOVE IT”. Depois, analisando friamente, percebi que ele estava com vergonha mesmo. Intimidado talvez. Ai pensei. Ahan queridão. Me encheu o saco 1 mês inteiro. Alugou os ouvidos da minha amiga. Me arrastou pra ver Madagascar na véspera do meu aniversário depois de um dia intenso de trabalho (vendendo sapato!). E agora vai COMER PIPOCA COLEGA? NÃO SOU OBRIGADA. Virei pra ele na maior cara de pau e falei. ENTÃO, VOCÊ VAI COMER PIPOCA OU VAI ME BEIJAR?. Depois dele quase morrer engasgado com a abençoada pipoca, ele me beijou. E bem, me beijou. E só isso porque sou uma garota comportada hein, e também estava afim de ver Madagascar. Óbvio. Hehe. Depois disso comemoramos meu niver com – PIPOCA – e ele me levou pra casa. Dali pra frente se passaram 10 anos, estamos no 184646 filme do Madagascar e agora levamos nossa filha pra ir junto.

beijo-dia-02

Tudo isso pra mostrar pra vocês que se eu não tivesse pedido aquele beijo, talvez hoje a Sabrina nem existisse e eu nem estivesse aqui com o blog. Ou seja. BEIJEM MUITO. Não tenha vergonha, e se a pessoa tiver com vergonha, beija você ué rsrs. Dá super certo (eu que o diga rsrs). Aproveita pra dar aquele beijo no seu pai, na sua mãe, na sua melhor amiga, no seu padrinho, na sua filha, no seu cachorro, na sua chefe (#oknemtanto). Mas não deixa pra depois. Expresse seu amor e nunca se envergonhe dele <3

E capricha nesses cuidados labiais, hein? Nada como um beijo macio sem aquele pelinha ressecada. Bepantol® tem o Regenerador Labial que é meu queridinho pra vida real e pra vida de blogs (porque fotografar batom toda hora não é fácil, haja cuidados pra manter a boca em dia!). Tem resenha completinha dele aqui!

bepantol-regenerador-labial

Agora me conta! Qual o seu beijo inesquecível? Compartilhe a sua história de um beijo marcante nas redes sociais usando a hashtag #BEIJOBEPANTOLDERMA. O beijo pode ser aquele que quando você se lembra, ainda arranca um sorriso do seu rosto.  Pode ser o primeiro beijo (romântico), pode ser um beijo em um ídolo (tipo o beijo que o Ian Homerhalder me deu uahaa #nãoresisti), em alguém da família (afetivo), num pet (carinhoso), um beijo de despedida, enfim… aquele beijo que marcou por algum motivo sua vida.

IMG_49342

E feliz Dia do Beijo! Muack <3

Nesse dia do beijo, seja você a mudança!

A quem disse, berenice? nunca se esquece do dia do beijo, e sempre prepara ações mais do que especiais. Neste ano milhares de consumidoras trocaram no sábado (11/04) seus batons usadinhos por outros novinhos em folha. Legal, né? Todavia mais do que promover uma troca de batom, a quem disse, berenice? deseja neste dia do beijo promover uma troca de atitude.

O beijo é um gesto que representa o amor e o carinho. E em tempos de crise não existe nada com maior poder curativo do que isso. Já reparou? Eu falo por mim. Às vezes estou meio pra baixo, sem energia, sabe? Vem alguém aqui no blog e comenta com um elogio, e isso já melhora meu dia. E sabe uma coisa que eu reparo? Quando as pessoas se despedem com um beijo. Sempre me preocupo em terminar minhas respostas assim, mandando beijos. Acho que é uma forma de demonstrar carinho por vocês, que estão sempre tão presentes aqui no blog… É até engraçado quando alguém comenta sem finalizar desse jeito, fico até preocupada: “será que ela tá brava comigo?” rsrsrs. Sou dessas: beijo em zapzap, beijo em comentário, beijo pra finalizar ligação e claro, beijo pessoalmente! Inclusive nos meus dogs, os seres responsáveis pela maior quantidade de beijos do meu dia! hehe…

dog
Não tem baixo astral que resista a isso!

Aproveite o #diadobeijo para trazer essa positividade pra você e para quem está ao seu redor.
Problemas todos mundo tem, mas em vez de focar só neles, pare um pouquinho pra curtir quem você ama e também para levar alto astral para quem estiver ao seu redor. Atitudes positivas, mesmo que feitas através de pequenos gestos, são capazes de grandes transformações.

E promovendo a mudança do próximo para melhor, você promove a sua também. Acredite! Quem planta amor, colhe amor. Sempre!

IMG_8293

#beijosgrátis #sejavcamudança #diadobeijo

Um beijos sereístico para todas!