O batom vermelho matte Beleza Comprada da T.blogs

Minha amiga Débora Reis, do ótimo Beleza Comprada, foi chamada para desenvolver um batom com a T.blogs. Na hora ela pensou em um vermelho incrível! E o resultado não poderia ter saído melhor. Com vocês, o batom Beleza Comprada:

batom-beleza-comprada-01

O batom Beleza Comprada é um vermelho red carpet, super matte. Daquele tipo aveludado, sabe?

batom-beleza-comprada-02

batom-beleza-comprada-03

batom-beleza-comprada-04

batom-beleza-comprada-05

Nos lábios ele fica um escândalo de cor. Entrega muita pigmentação e possui um divino acabamento opaco/veludo. A durabilidade é outro fator positivo, pode comer que ele não sai hehe

2

batom-beleza-comprada-06

Ele cobre tão bem os lábios que chega a cobrir as minhas linhas (e olha que tenho bastante!). E detalhe: é o melhor do Ruby Woo que já testei. Olha só:

dupe-ruby-woo-01
Ruby Woo / 309 / 330 / Beleza Comprada / Vermelho Rubi / Ballet

No vídeo abaixo dá pra ver bastante essa similaridade.

Ah, e ele é mais escuro que o o batom Iara da minha coleção, tá? O Iara é mais rosado também.

IARA X BELEZA COMPRADA
dupe-ruby-woo-02

Recomendo super! E também recomendo vocês assistirem o vídeo abaixo. Sério, é hilário! Pra quem não sabe, a Débora, além de blogueira é também atriz (e cantora!).

#mattecomcerteza rsrs (só quem assistir o vídeo vai entender!).

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui!

Quem comprar divulga na hashtag #batombelezacomprada pra gente ver =)

E pode deixar que vou continuar com as resenhas da edição V do T.blogs. O próximo é o da linduda maravilhosa hehe. O primeiro foi o da Flavia Calina, o post está aqui.

Dica de make preto e brilho azul!

No último post falei do famoso olho preto! Aí pra pegar o embalo hoje vou dar uma dica super simples e legal de como turbinar esse make com a maior facilidade do mundo.

A dica é aplicar uma sombra brilhosa apenas no centro (na parte superior e inferior) logo que o olho preto está finalizado. Saca só como fica o resultado:

makeup

Fiz o make preto normalmente com o lápis da Toque da Natureza e com a sombra preta do trio PPF. Por fim passei um tiquinho de fixador no centro do olhos (usei o da Koloss ) e finalizei com a Feitiço da Sereia, sombra maravilhosa da minha coleção.

feitico-da-sereia-pausa-para-feminices-tractafeitico-da-sereia-pausa-para-feminices-tracta-01feitico-da-sereia-pausa-para-feminices-tracta-02

Bafo, né?

feitico-da-sereia-pausa-para-feminices-tracta-04

A ideia veio de um blog que eu amoadoro, o Beleza Comprada! A Débora fez um versão super igual, só que no dela a Feitiço da Sereia ficou mais esverdeada, isso porque ela usou por baixo uma base cremosa (o Jumbo BlackBean da NYX).

deb-beleza

>> Para conferir o passo a passo acesse este link aqui!

ONDE COMPRAR?
>> Lápis Preto da Toque de Natureza – Vende aqui.
>> Trio de sombras do PPF – Vende aqui.
>> Sombra Feitiço da Sereia – Vende aqui.

Gostaram? Quero fazer um tutorial bafo aina usando a Luar no Oceano, dourado e vermelho Oo