True Love Set da Lime Crime – batons líquidos Cupid, True Love e Saint

Para celebrar o Valentine’s Day a Lime Crime lançou um kit com 3 batons líquidos, o True Love Set, que contempla as cores Cupid, True Love e Saint. Olha só:

lime-crime-valentines-day-01

lime-crime-valentines-day-02

A textura segue a mesma, aquela maravilhosa best da vida. É com certeza meu batom líquido favorito ao lado do Kylie Cosmetics e Jeffree. Algumas meninas reclamaram que o Cupid veio com um cheiro diferente, não notei isso mas achei melhor avisar (alguém passou por isso?). No geral gostei bastante como sempre. Lime Crime e sua bruxaria, ninguém consegue copiar essa fórmula. Fato!

lime-crime-valentines-day

Bora conferir os tons?

CUPID
CUPID-LIME-CRIME

O Cupid é meu favorito dos 3. Um rosinha fofo de fundo pêssego. No Brasil o mais próximo encontrei é o Rosali da quem disse, berenice?

CUPID X ROSALI
IMG_0176

Mas o da Lime é um pouco menos saturado de rosa, mais neutro digamos assim. Nem coloquei o Gaia e o Valentine na comparação porque eles são mais escuros e diferentes em tom, ok? (olhando assim parece mas não é rs).

SAINT
SAINT-LIME-CRIME

O Saint eu achei que fosse um super marrom escuro, foi o que mais senti diferença pessoalmente. Mas que ótimo porque amei esse tom de marrom vinho avermelhado médio. Diferente e bem usável! Me lembrou esse tom usado pela Demi Lovato:

iheartradio-makeup-01

Querem na coleção PPF? hehe!

TRUE LOVE
TRUE-LOVE-LIME-CRIME

O True Love é um vermelho com fundo rosa super vibrante neon. Similar ao Arlequina do Pausa para Feminices porém mais rosado e um tiquinho mais claro.

TRUE LOVE X ARLEQUINA
arlequina-true-love

O meu kit eu encomendei com a Flavinha Alonso! Entre em contato com ela através desse link aqui. Só estou comprando Lime Crime com ela agora!

Em tempo: viram a última novidade da marca? Eles lançaram ontem um “kit” que contempla um batom líquido famoso da marca + um batom bala metálico com a mesma nuance de fundo. Olha só:

FullSizeRender

FullSizeRender (1)

FullSizeRender (2)

O mais louco é que esse tom do Charmed era exatamente o eu queria (e ainda quero!) para o meu Sapatinho de Cristal:

sapatinho

Sintonia batonzística rolando por aqui rsrs!

E haja boca pra tanta novidade… enfim, daremos um jeito, né? rsrs