Resenha – Os batons da Coleção Game Of Thrones

Como contei aqui no blog, a Urban Decay lançou a coleção For The Throne, inspirada no universo de Game Of Thrones. A linha conta com paleta de sombras, batons em bala, paleta de iluminadores, lápis e pincéis. Participei da festa de lançamento e provei todos os produtos. Olha o poder:

A Urban Decay desenvolveu quatro batons pensados em personagens da série e um inspirado nos caminhantes brancos. Estou apaixonada e resolvi fazer uma resenha deles para vocês. Vem comigo!

CERSEI LANNISTER

Um bronze metálico bem elegante, inspirado na rainha de Westeros.

DAENERYS TARGARYEN

O batom Daenerys Targaryen é um vermelho vivo poderoso como a Mãe dos Dragões.

SANSA STARK

O batom nude da coleção tem fundo pêssego e é inspirado na representante de Winterfell. Curti muito, um pêssego/coral delicado bem dia a dia.

WHITE WALKER

E para representar os White Walkers, a marca criou um vinho bem profundo e intenso como a Longa Noite.

A textura deles é cremosa e bem confortável nos lábios, além disso, por fazerem parte da linha Vice da marca, eles são hiperpigmentados e não mancham.

A coleção é edição limitada e está à venda no site da Urban Decay. Os preços variam de U$19 à U$65. AHHH, chega na Sephora Brasil no segundo semestre!!!

Sigo apaixonada por toda a coleção! Aproveito para agradecer a Urban Decay pela oportunidade conhecer de pertinho a coleção e estar presente no lançamento babado em Los Angeles!!!

Vocês curtiram as cores? Gostam de acompanhar a série?!

Fotos: @urbandecaycosmetics