Resenha Completa – Paleta Naked Cherry da Urban Decay

A Naked Cherry foi a primeira paleta a trazer a tendência dos tons de malva, rosados e ameixas ao mercado. Uma das paletas mais desejadas dos últimos tempos, obviamente teria uma resenha completinha aqui no blog. Vamos começar!

São 12 cores entre rosados, corais, ameixas e malva. Desde os tons mais claros, passando pelo rose gold até o marrom bem escuro. São sete sombras opacas e cinco sombras com acabamento cintilante.

Pra mim foi uma jogada de mestre da Urban Decay em fazer essa escolha de cores, inaugurando a Tendência Cherry. São tons super versáteis que combinam com todos os tons de pele. Além de destacar todas as cores de olhos,  castanho, verde, azul. Realçam MUITO!

As cores são: Hot Spot (creme); Caution (bege); Bang Bang (rosé); Feelz (malva); Juicy (coral); Turn On(rosé gold); Ambitious (bronze); Bing (rosa escuro); Delvish (marsala); Young Love (rosa escuro metalizado); Drunk Dial (berinjela) e Privacy (marrom rosado).

Nessa make que fotografei usando a Naked Cherry, usei o primer de olhos, Potion, também da Urban Decay. Olha como as cores são hiperpigmentadas:

A Cherry é incrível, tão boa quanto a anterior, a Naked Heat (post e resenha aqui), é superpigmentada e não esfarela quase nada. Eu sinto que cada vez menos as sombras da UD estão esfarelando, o que era algo que me incomodava um pouco nas outras paletas da linha.

Em contramão das cores das últimas Naked’s, a nova Naked Reload traz tons frios, de prata, coral e marrom. Outro diferencial da Reloaded é o tamanho das sombras. As cores dos cantos são maiores que as do centro. Elas vão diminuindo gradualmente em direção ao meio da paleta.

Falando nelas, aqui no blog tem um Guia das Paletas Naked, feito pela @claudiaguillenmakeup. Vale a pena o click!

A Naked Cherry já está disponível na Sephora Brasil por R$ 349.

Curtiram? Gostam dessas cores Cherry?!

Fotos: @trendmood1 @urbandecaycosmetics @claudiaguillenmakeup @makeup.just.for.fun