Você já ouvir falar da Vagisil?

Quem acompanha meu blog desde o ano passado já ouviu falar da Vagisil sim! Isso porque desde de 2014 esse produtinho entrou para minha rotina de cuidados pessoais. Postei aqui, lembram?

vagisil

Trata-se de um Desodorante Íntimo. Ele possui uma exclusiva tecnologia Odor Block, que não disfarça o odor, mas sim previne que ele ocorra em sua origem. O odor ocorre no momento em que as bactérias que protegem a região vaginal entram em contato com ar. Só que a gente não pode simplesmente matar elas (porque elas estão ali com uma importante função!), e é aqui que o entra o Desodorante Íntimo da Vagisil, ele apenas “encapsula” as bactérias. As mantendo fixas em suas funções, porém protegidas desse contato com o ar que causa o odor. Legal, né?

vagisil1

A sensação, como já contei anteriormente é ótima. É sensação de pós banho eterna. Como não amar? rsrsrs! Olha só que legal a opinião de quem já usa. Até Anitta, Gaby Amarantos e Cleo Pires aderiram.

vagisil-01

vagisil-02

vagisil-03

No site http://naovivosemvagisil.com.br/ algumas consumidoras deram sua opinião.

vagisil2

Vale a pena testar! Assim como desodorante das axilas, esse já virou rotina.

Lembrando que é sempre legal procurar um ginecologista, tá? Nem sempre o odor é uma coisa simples, às vezes tem que rolar um tratamento para corrimento. Se você já tem o acompanhamento médico e apenas deseja manter a proteção diária contra odor em ordem, com certeza o desodorante íntimo vai só contribuir para o seu bem-estar no dia-dia. Eu recomendo e #NãoVivoSem.

Você já usou? Se sim me conta o que achou ;)