Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou

Todo mundo sabe que eu amo teatro, né? Vou sempre e fiquei mega feliz quando soube que a renomada peça “Os Homens são de Marte … e é pra lá que eu vou” ganhou uma versão para o cinema. Pra vocês terem ideia a peça está 9 anos em cartaz, contabilizando mais de 2 milhões de espectadores. E gente, levar a galera para o teatro (e ainda monólogo!) durante tantos anos não é fácil, só sendo uma história muito cativante mesmo. E claro, estrelada por uma atriz carismática como a Mônica Martelli.

O filme narra a saga de Fernanda (Mônica Martelli), uma mulher independente e bem sucedida que chegou aos 39 anos louca pra arrumar um amor. Atirando pra todo o lado ela passeia por diversos estilos, sempre acreditando que “agora vai”. Ao seu lado, pra divertir ainda mais a trama, seus amigos e confidentes interpretados por Paulo Gustavo (AMOOO!) e Daniele Valente.

os-homens-sao-de-marte-e-e-pra-la-que-eu-vou

O time masculino de pretendentes da Fernanda reúne Eduardo Moscovis, Marcos Palmeira, Humberto Martins, o ator alemão Peter Ketnath, José Loreto e Herson Capri. Além disso, estão no elenco Irene Ravache e Julia Rabelo. Detalhe, o longa conta com a participação especial do Lulu Santos! (já amei só por causa disso uhauahaha, Lulu Santos é meu maior ídolo gente, vou todo o ano no show dele, sabiam? E faço os posts dos blog SEMPRE ouvindo as músicas. É um ritual antigo da minha vida…Desde de que ouvi pela primeira vez a música “Sereia”).

Aperta o play para conferir o trailer, que com certeza já vai arrancar altas risadas.

O filme entra em cartaz no dia 29 de maio (quinta que vem!) em mais de 500 salas. A direção é de Marcus Baldini com produção de Bianca Villar, da Produtora Biônica Filmes, e distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes.

homens-são-de-marte-e-é-prá-lá-que-eu-vou

Pra finalizar que tal uma dica divertida da Monica pra arrumar marido! Uhauaha…

Nada como uma comédia pra alegrar a vida, né?