Homenagem ao Dia da Mulher da Chevrolet

Para celebrar o dia da Mulher, a Chevrolet fez um vídeo muito fofo mostrando que meninas também brincam de carrinhos, em referência ao fato de que carro é coisa de mulher. CLARO!

Sou mãe de menina e não é de hoje que vejo que os meninos tem muito mais opções. O legal é que de uns tempos pra cá a coisa vem melhorando. Um dos pedidos de Natal da minha filha foi um veículo da Polly (adoro!).

A verdade é que essa questão de carro x menina tem muito a ver com o espaço da mulher no meio social mesmo. Falo isso por experiência própria, por algo que vi dentro da minha família.

Minha mãe foi a primeira mulher da família a tirar carta. E ela foi a primeira “tudo”, sabe? A primeira a trabalhar fora, a primeira a prestar vestibular, a primeira que decidiu buscar independência. Minha mãe é uma batalhadora, e uma baita motorista hehe!

10881558_804536382940417_8116615377069501166_n
Mamis poderosa de red lips e a família reunida!

Ela sempre me levou pra cima e pra baixo (eu e a família toda), e usava o carro inclusive pra me fazer dormir, e o mesmo valeu para a Sabrina. Até a Cleo contou em seu Instagram que a sua mamis fazia o mesmo rsrsrs. Quem mais dormia no carro? rsrsrs…

Porque carro também é coisa de mulher, coisa de menina, coisa que prova que temos o mesmo direito de ir e vir. A mesma independência.

Viram o vídeo? Muito fofo, né? Agora me conta, tem alguma história com carro legal pra compartilhar aí?

#chevroletdelas #hojeehassim