Desafio – Cílios Postiços X Máscara?

Recebi da minha amiga @julianarakoza, maquiadora oficial de Maybelline, um desafio muito interessant: comparar o volume dos cílios postiços com o da máscara Colossal.

Nos lábios estou com o batom Noite A Fora de Maybelline!

Nos lábios estou com o batom Noite A Fora de Maybelline!

Aperta o play pra conferir o resultado:

Bom o resultado, né?

cilios-01

A dica principal é atingir bem a raiz dos cílios para a Colossal abraçar cada pelinho. E o resultado impressiona assim porque eu, Bruna, não acredito mesmo em cílios postiços sem aplicação de máscara antes e depois, porque é sempre a máscara que garante volume, e a Colossal é top. Fato! A escova dela além de aumentar o volume, curva e deixa os cílios bem pretinhos e separados, e o que eu amo é que ela mantém esse curvado por horas, porque como tenho cílios bem retos no dia-dia não tenho paciência pra colocar postiços (claro! rs) então me jogo em muitas camadas de máscara, e só vale volume se tiver curvadinho, né? Gosto bem boneca mesmo, bem postiços sem postiços hehe!

colossal-03

Falo dela no blog faz anos. A-DO-RO, isso porque mesmo nos meus cílios fraquinhos ela consegue dá um power resultado. Olha só:

ANTES-E-DEPOIS

Se ainda não comprou a sua garanta através desse link aqui!

E não esqueça de postar o seu #COLOSSALFACTS, aquilo que te faz amar a Colossal, em suas redes que MAYBELLINE e eu estaremos de olho!

Colossal, sua linda!