Declare seu amor no Dia dos Namorados

Nesse Dia dos Namorados a conhecida marca Paixão me convidou para contar um pouco da minha relação (de eterna namorada!) com o Lê.

nois

É tanta história que eu nem sei mais onde termina a minha e começa a dele. É tudo junto misturado. Não tem Bru sem Lê e nem Lê sem Bru, e nem Brulê sem Sabrina rsrs. São quase 10 anos trilhando o mesmo caminho, buscando os mesmo sonhos e compartilhando algumas dificuldades.

Nos conhecemos quando éramos bem jovens, eu tinha 18 anos e ele 22. Eu cursava jornalismo e trabalhava no shopping, ele cursava biologia e trabalhava em uma lan house. A Paty e o Geek, sempre foi assim rsrs! Muito rapidamente nos apaixonamos e mais rapidamente ainda tivemos a Sabrina. Tudo inesperado e quem olhava de fora dizia que não ia dar certo. Bobagem isso! Quando é pra ser, simplesmente é.

Hoje compartilhamos nossas histórias e conseguimos criar nossa filha com muito amor e harmonia. A gente gosta de estar junto. A gente ama ser uma família! E ama comemorar o Dia dos Namorados como se fosse o primeiro. Por isso essa data é especial, é um momento para relembrar o frescor da paixão mesmo, as músicas que a gente ouvia, os SMS melosos e as promessas de amor eterno.

Esses dias me peguei dando risada de um álbum de fotos que eu fiz pro Lê no começo do namoro. Eu fiz um álbum pra ele contando da minha vida (com fotos e legendas), como se eu estivesse entregando meu manual pra ele rsrs (olha, é assim que funciona amigo rsrs. Abri meu coração como eu jamais abriria hoje pra ninguém, foi tão inocente, tão singelo…Tão verdadeiro). De retorno ele me devolveu um poema inspirado nas letras do meu nome (fico devendo ele pra vocês). Como a gente era brega, pensei. Depois pensei de novo e conclui que: éramos (e somos!) um casal lindo. Isso sim. E esse tipo de flashback faz um bem danado pro coração! Por isso aproveite esse data pra você relembrar os melhores momentos, e faça disso uma homenagem para o amor de vocês.

Todo esse flashback aconteceu porque, como disse lá no comecinho do texto, a Paixão me chamou para contar minha história e divulgar o aplicativo Viva com Paixão – acesse ele aqui!

paixao-video

Nesse aplicativo você precisar inserir algumas fotinhos suas e do seu amor. Eles vão indicando os temas e pedindo algumas legendas. Coisa rápida! Mas no final fica tão fofo, tão especial, sabe? Achei diferente e mesmo sem eles me pedirem pra usar o app (pediram só pra eu divulgar mesmo!) fiquei com vontade de montar a minha historinha. Acesse aqui para conferir meu vídeo!

Um Dia dos Namorados inspirado para todas e todos vocês =)