Resenha da Paleta Born to Run da Urban Decay

Recebi recentemente um presskit absurdo de lindo da Urban Decay gringa com a coleção Born to Run que conta com uma Paleta de Sombras, três batons em bala, 3 lápis para olhos e um Setting Spray.

Choquei? Com toda certeza! Essa paleta linda chega aqui no Brasil nas nossas Sephoras em outubro e é ela que vou mostrar em detalhes aqui hoje.

A paleta é super resistente e bem pesada mas ainda assim é slim, ela é fininha e compacta, achei perfeita para levar em viagens. E ainda tem um espelhão mara na tampa.

São 21 sombras todas já lançadas anteriormente em outras paletas, mas selecionaram só as melhores das melhores para a Born to Run, pra mim que gosto de um neutro com emoção e coloridinhos elegantes ela é perfeita! Você também curte? Me conta aqui nos comentários!

As sombras são macias e fáceis de aplicar, as opacas tem ótima pigmentação e fixam muito bem na pele, algumas das cores precisam de um pouco mais de cuidado na hora de passar pra não ficar manchado mas não é nada de outro mundo.

As mais cintilantes e metálicas são fantásticas, liberam a cor muito facilmente porque são amanteigadas, sabe? Aplicando tanto com o pincel, como com o dedo elas pigmentam bem.

Fiz todos os swatches por cima de uma camada bem fina de primer, já que nos olhos sempre uso as sombras com a pálpebra preparada com primer ou corretivo.

Aqui swatches com todas as sombras da paleta Born to Run

Fiz meu combo favorito de make, côncavo quente e um degrade em tons de verde super rico.

Esse iluminador poderoso que fez teus olhinhos brilharem é um futuro lançamento de Bruna Tavares, ele chama BT Light Golden.

A paleta na gringa custa $49 doletas e vi no mercado livre com valores entre R$450 e R$550 (só eu achei que meu rim não daria conta?) então estou bem curiosa pra saber quanto que essa belezinha vai custar na Sephora Brasil.

Quem se animou?