Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay

Faz algum tempo que estou usando o Primer Potion Anti-Aging da Urban Decay. Confesso que o primer normal da Urban Decay nunca tinha de fato me conquistado (apesar de quase todo mundo amar!), mas esse Anti-Aging ganhou espaço no meu coração. Estou adorando!

primer-anti-aging-urban-decay

primer-anti-aging-urban-decay-01

Além de funcionar como primer para as sombras, potencializando a cor e a durabilidade, ele conta com o Dermaxyl®, que ajuda a suavizar as rugas e o Kalpariane® que ajuda na firmeza e hidratação da pele, ele hidrata enquanto melhora a elasticidade.

primer-anti-aging-urban-decay-02

Na prática achei ele mais fino que o tradicional, não se é impressão minha apenas, mas eu achei mais confortável de usar, sabe? Fora que o efeito anti-aging está funcionando. Sinto a pele da minha pálpebra mais esticada, mais lisinha.

primer-anti-aging-urban-decay-03

Gosto de usar especialmente com sombras cintilantes, ele transforma mesmo uma sombra que já é muito pigmentada. Como essa da NARS (a Mekong).

COM PRIMER / SEM PRIMER
primer-anti-aging-urban-decay-04

Incrível, né? Fora que não existe primer que segure mais a minha make do olho. Eu passo na pálpebra móvel e subo o que sobrou no dedo de leve no côncavo, só pra potencializar mesmo a durabilidade (e não a cor!). Estou usando no tutorial abaixo, nele dá pra ver como o primer transforma a sombra Contrast da MAC, que fica ultra pigmentada na pálpebra móvel e lavada no côncavo.

ONDE COMPRAR?
Vende apenas na SEPHORA nesse link aqui! A sombra Mekong vende aqui pra quem se interessar (é bafo!).

Já usaram esse anti-aging?