Preview: a nova paleta do Pausa para Feminices

Calma gente, a nova paleta do Pausa para Feminices ainda não foi lançada (e vai demorar um pouquinho porque está em fase de desenvolvimento). Mas achei legal fazer um post dando uma satisfação pra vocês sobre esse novo projeto.

Bueno, vamos lá! A paleta irá contar com 8 cores de sombras. Minha ideia foi desenvolver uma paleta neutra com emoção. Ou seja, sair do básico marrom, bege e dourado, mas sem partir direto pro coloridão. Na paleta você irá encontrar tons como cobre, marrom taupe, marrom café e outros. Olha as cores que eu escolhi:

paleta-ppf

Nem preciso dizer que foi mega difícil chegar nessa cores, né? Tive que pensar e repensar muitas vezes. E uma das minhas grandes dúvidas foi: coloco ou não coloco preto opaco?

Acabei optando por não colocar, isso porque o meu quarteto já tem. E eu “perderia” a chance de desenvolver uma cor nova se colocasse o preto. Fora que eu imagino que todo mundo já tenha uma sombra preta opaca, seja do meu quarteto ou de outra marca.

olho-preto-pausa-para-feminices

Eu sei que paletas são feitas para serem funcionais, mas minha ideia foi complementar o que eu já tenho lançado. Porque gente, eu não sou a Urban Decay ou a MAC que lança coisas novas o tempo todo. Um projeto como uma paleta é algo demorado, consigo lançar no máximo uma por ano. Por isso o cuidado em desenvolver uma combinação especial e diferente! Lembram da última? Ela veio bem “sereia” com verde, azul, preto com brilho verde, amarelo dourado, beringela, marrom ocre e pérola.

paleta-cores

Essa de agora vem com menos coloridos vibrantes e mais sóbrios interessantes! Viu a diferença?

paleta-ppf

E o legal é que ambas se complementam! E o quarteto segue sendo indispensável hehe! Agora vou falar um pouquinho das cores definidas para esse novo projeto:

  • Champanhe com brilho perolado dourado. É uma sombra inspirada de leve na Retrospeck da MAC, porém com mais brilho. É como se eu juntasse a Retrospeck com o Reflects Gold. Uma sombra bafo de iluminar!
  • Marrom taupe opaca. Pra fazer aquele esfumado “café com leite”, sabe? Funciona como dupe da Quarry da MAC ou da Tease da Naked 2.
  • Rosé ametista com brilho cristal. Uma sombra colorida porém sóbria, super metálica e especial. Inspirada na Jewel Amethyst da Stila, porém mais rosada.
  • Bordô opaco. Cor para fugir um pouco do clássico esfumado marrom!
  • Cobre metálico. Em vez do dourado optei por um cobre com brilho! Cor incrível.
  • Marrom café opaca. A cor mais básica da paleta, estava faltando uma dessa na minha coleção, né? Dupe da Embark da MAC.
  • Marrom com brilho dourado e cristal. Essa sombra é a sombra bafônica da paleta! Está até desenvolvida já. Olha que escândalo:

foto (1)

  • Sombra roxa escura com brilho vermelho rosado. Fazia tempo que queria lançar uma sombra roxa escandalosa. Essa veio pra abalar o coração de vocês! Uma coisa Young Punk da MAC, sabe? Também já está desenvolvida ó:

foto

Ainda não existe uma previsão de lançamento. Mas creio que em agosto esteja pronta! É bem complicado desenvolver sombra, mas eu garanto que quando eu der o ok final vai estar tudo 100%. A Tracta me dá uma super liberdade para fazer a coisa exatamente do jeito que eu quero. Minhas paletas são sempre MUITO bem recebidas pelas compradoras e pelas blogueiras. =) É muito amor envolvido gente rsrsrs!

O preço também não sei ainda, mas não vai ser uma fortuna, né? A Tracta tem um preço bacana! Creio que fique mais cara que a última porque tem uma cor a mais, mas nada abusivo. Lógico!

Animadas?