Os novos batons da coleção Pausa para Feminices

Hoje é dia de anunciar quatro lançamentos da coleção Pausa para Feminices para Tracta. O primeiro deles (e o mais esperado) é o batom Bela, que foi inspirado no cor Marsala, eleita pela Pantone como a cor de 2015.

IMG_3495

Existem várias nuances de Marsala, me inspirei na cor usada pela Kylie Jenner, pra fazer parzinho com nosso amado Siren – RESENHA AQUI. O nome é uma homenagem para a princesa Bela, que também usa a mesma cor nos lábios (hehe), além disso, eu queria muito dar um nome com sonoridade italiana para esta cor, uma vez que Marsala faz referência ao Vinho Marsala produzido em Sicília, na Itália.

batom-bela-kylie-jenner

Ele é super matte, assim como o Siren! Porém mais escuro. Olha só:

1909756_1050465908302425_8824559323502024813_n

Outro lançamento esperado é do Raven, o roxo poderoso que estava faltando na coleção.

raven

O Raven é um roxo inspirado na cor do momento, me inspirei especialmente na Claudia Leitte. Ela usou o Heroine da MAC no The Voice, mas achei que no vídeo o tom estava mais bonito, mais uniforme, sabe? Ai foquei nisso.

batom-raven

É um batom difícil de fotografar. Na luz, por culpa do pigmento azul neon, ele fica mais claro, mais violeta. Sem luz (foto de rosto todo) ele já fica mais escuro/fechado. Então #ficaadica: assim que receber o seu olhe ele na luz e fora da luz antes de achar que está claro ou escuro rsrs. Experiência própria, esse batom tem dupla personalidade rsrs!

RAVEN X HEROINE
RAVEN

O Raven é um pouco mais claro e rosado que o Heroine. Mas a diferença mesmo fica na cobertura, o Raven é matte (o Heroine também é matte, mas é um matte que não fica muito opaco, sabe?).

Mas é importante pontuar que o Raven não é um matte tãooo matte como o Bela e o Siren, é um pouco mais cremoso, mas ainda mantém o acabamento opaco. Não fizemos tão seco porque a cor estava ficando manchada. Essa textura foi a ideal, o máximo de matte que dava.

O nome foi ideia da Sabrina (sempre, né?). Raven é o nome da filha da Rainha Má de Ever After High. E Raven em inglês significa Corvo, que remete também a Malévola (viram o filme?). Portanto achei perfeito. Nosso batom vilã poderosa esmagadora e ryca. #paolabrachoinvejaria.

Os outros lançamentos são no caso relançamentos. A pedidos, o Ariel e o Rosa do Mar, agora ganharam textura matte.

ARIEL MATTE
ariel-matte-01

ROSA DO MAR MATTE
rosa-do-mar-matte-01

Não modificamos os outros porque esses eram os que mais combinavam com a textura matte. O Sabrina, por exemplo, se ficar matte fica parecendo uma pomada nos lábios (#sinceridades). As outras cores que estão semi mattes como Elsa, Mirella, Dunas e Ursula, já são super bem aceitas dessa forma, e perderiam o charme se ficassem muito secas/opacas. Talvez o Iara fique matte, estou analisando a possibilidade dele ficar matte e do Merliah.

SOBRE EMBALAGEM
A embalagem do Raven e Marsala vem preta e dourada. A embalagem do Ariel e Rosa do Mar é aquela branca decorada, igual a do Pausa para Feminices matte – VEJA AQUI.

Vou fazer resenhas completas do Raven, Marsala em breve, ok? Só queria fazer esse post para contar logo a novidade.

OUTROS LANÇAMENTOS
Não tenho previsão dos próximos lançamentos: paleta de sombras, delineador em gel e sim, batons líquidos matte ;) Assim que souber aviso vocês. Os pincéis são produzidos com outra empresa, e a previsão é este semestre, assim como todos os lançamentos que citei acima.

ONDE COMPRAR?
Vende no Tracta Shop nesse link aqui.

Gostaram das novidades?

Marquem os batons em #batomraven #batombela #batomrosadomar #batomariel e #pausaparafeminices que quero divulgar vocês também!