O batom Magia das Fadas da coleção Pausa para Feminices

É com muito orgulho que venho resenhar pra vocês hoje o lindo batom Magia das Fadas, novidade da coleção Pausa para Feminices!

magia-das-fadas-batom-03

O batom Magia das Fadas é uma criação da minha filha Sabrina como a maioria já sabe! Um belo dia no shopping a Flavia, diretora da Farmaervas, encontrou comigo e com minha família. A Sabrina, desbocada que só ela, se convidou para fazer um batom e voilá. Nasceu o Magia dos Fadas.

magia-das-fadas-batom

Antes de ir na fábrica desenvolver a cor, eu pedi para ela olhar os meus batons e escolher algum parecido para já levar como inspiração. Ela, mega criativa, foi misturando um monteeeee de cores (imagina a bagunça!) até chegar na mistura mais inusitada de todos os tempos. Candy Yum Yum da MAC + Chinchilla Lime Crime.

IMG_8514

Misturando os dois o tom que resulta é o do Magia das Fadas, um lavanda/orquídea muito diferente de tudo que eu já testei. Sozinha eu mesma jamais pensaria nessa cor (rsrsrs). Olha só a Sabrina toda felizona com sua criação:

magia-das-fadas-batom-06

O Magia das Fadas é um batom de fundo quente, ou seja, se adapta bem a todos os tons de pele. Olha ele em mim, na Sabrina e na equipe maravilhosa da Tracta.

foto-2

O Magia das Fadas possui acabamento mate/semi mate, igual ao Ursula porém um pouquinho mais opaco. É um batom emoliente porém com longa duração, um matte mais confortável, sabe? Eu amei a cobertura, me arrisco a dizer que é a minha favorita dentre todos os batons da minha coleção. Sinto que a cada desenvolvimento a gente melhora.

magia-das-fadas-batom-02

O tom muda muito conforme a luz. Em alguns momentos ele fica mais orquídea e em outros mais lavanda (o acabamento também muda conforme a luz, na natural fica bem opaco, na artificial fica levemente acetinado como 90% dos batons matte). Recomendo sempre aplicar por cima da boca resetada com corretivo ou base, assim a cor fica mais fiel (do contrário ela acaba ” se misturando” com o tom natural da sua boca).

Acho incrível usar ele tanto com make elaborada como com make mais simples. Estou bem apegada!

MAGIA DAS FADAS EM AÇÃO!
magia-das-fadas-batom-04

magia-das-fadas-batom-05

Estou usando ele nesse tutorial aqui ó:

Olha como ele ficou lindo também na @BlogdaMayara:

magia-das-fadas-mayara

UP THE AMP DA MAC X MAGIA DAS FADAS DO PAUSA PARA FEMINICES

Muita gente questionou sobre a semelhança! Não trata-se de um dupe porque, como disse anteriormente, minha filha que inventou essa cor. Mas pra tirar de vez todas as dúvidas fiz uma comparação. Veja só:

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-08

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-09

UP THE AMP X MAGIA DAS FADAS
magia-das-fadas-batom-10

O Magia das Fadas é mais opaco/matte e mais claro. Ambos tem o mesmo fundo de cor, mas o resultado nos lábios é diferente.

magia-das-fadas

Ah, o aroma do Magia das Fadas é de chiclete, ok? É o único da coleção com esse aroma (culpa da Sabrina, claro!).

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui por R$29,26

Nem preciso dizer que recomendo, né? Muito amor em forma de batom