O batom escândalo Impassioned da MAC!

Vocês leram AQUI sobre o quanto eu estava desejando o Impassioned, o batom que a Beyoncé usou(e arrasou) no clip Telephone.

Pois é, eu ganhei o babadinho uhuuuu!

E estou me jogando com força no tom que  me fez (finalmente) sair da zona de conforto, e aposentar(um pouquinho) o nude!

Olhem só que COISA MAIS LINDA!

Apesar do tom chocante acho o IMPASSIONED mil vez mais fácil de usar do que um vermelhão. Sua cobertura é Amplified Creme, ou seja, o batom é bem pigmentado e sua textura cremosa(super hidrata). O mais bacana é que o fato dele ser cremoso não interfere na durabilidade, tenho três batons com essa cobertura, e vou dizer: AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS. Dura horrores, e está longe de ser seco como a Satin e a Matte(que eu também amo BY THE WAY, mas que ressecam meus lábios). Além disso, eu acho que ele dá uma aumentada nos beiços…uha (síndrome Jolie).

Porém, contudo, entretanto, todavia,  não é sempre que dá pra usar o bonito, afinal ele é um batom pra se usar com cautela(fato). Eis que em um dia inspirado eu misturei o Lip Erase com o Impassioned, e olhem o resultado:

É até difícil acreditar que um batom com uma cor tão escândalo, possa se transformar em um rosinha tão girlie! (hoje é o Dia da Mentira, mas garanto que isso É VERDADE). 

Pois é, antes de aposentar aquele batom cheguei que você nunca consegue usar, tente esse truque! Super funciona, e é uma bela desculpa pra comprar um batom com um tom mais forte, afinal na pior das hipóteses(caso você não se adapte) dá pra recorrer a alquimia!
AMOADORO!

E vocês, também gostam de brincar de alquimista??xD

Beijossssss