Meus batons Studded Kiss da Kat Von D

Depois que fiz esse post aqui dos novos batons da linha Studded Kiss da Kat Von D, corri para encomendar algumas cores com a Fricotes e Detalhes. Tive que fazer minha escolha meio que no “escuro”, apenas me baseando nas fotos de divulgação (que dificilmente batem com a realidade!). No final das contas optei por esses ó:

kat-von-d-batom

Escolhi o Agatha, o Gothica, o Vampira e o Lullabye. Todos eles possuem textura pigmentada, boa durabilidade e embalagem incrível, mega chique. Eles foram feitos com tanto cuidado que a bala carrega um desenho do logo da marca.

kat-von-d-batom-02

Adorei e com certeza vou comprar outras cores!

Vamos aos swatches?!

VAMPIRA
kat-von-d-batom-03

kat-von-d-batom-04

O Vampira tem aquele tom bafo que está super na moda. Um vermelho escuro, tipo cor de sangue seco. Tudo a ver com o nome! Amei a cor, o único “problema” é que ele é IGUAL ao Ursula da minha coleção. Achei que fosse mais roxo olhando na foto, se soubesse que era idêntico ao meu não tinha comprado.

VAMPIRA X URSULA
kat-von-d-batom-05

Valeu pra mostrar pra vocês o dupe! rsrsrs. Apenas.

LULLABYE
kat-von-d-batom-06

kat-von-d-batom-07

O Lullabye é um magenta com microbrilhos cristalinos em um tom de azul/violeta transparente. Na primeira passada achei que ele fosse glossy, mas depois de esfregar com vontade ele começou a liberar a pigmentação. Isso acontece com esse tipo de batom com brilho. É normal! Acontece o mesmo com o Caiala da minha coleção que tem esse mesmo estilo de fundo mate com acréscimo de brilho.

Eu diria que o Lullbye é o FOF com adição de brilhinho. A cor é igual.

FLAT OUT FABULOUS X LULLABYE
kat-von-d-batom-08

Achei bafo! Estou muito apaixonada com batons com esse estilo de acabamento. Cobertura mate/semi mate + brilho. Não é um batom cremoso com brilho, sabe? (que é o mais comum), é um batom mate/seco com brilho.

GOTHICA
kat-von-d-batom-09

kat-von-d-batom-10

O Gothica segue o mesmo estilo de acabamento do Lullabye, a diferença é que sua base é mais intensa, entrega cor mais fácil. O tom é incrível, um marrom cor de boca com muito brilho acobreado. Esse foi o batom que eu bati o olho e desejei de cara!

AGATHA
kat-von-d-batom-11

kat-von-d-batom-12

O Agatha é um nude rosado super mate/seco. Ele é o único que eu não compraria se tivesse testado antes. Fica muito nude em mim, tipo MUITO NUDE.

Ele é mais claro que o Sabrina da minha coleção (que é o máximo de nude que consigo usar atualmente) e mais pêssego. Também mais claro e mate que o Pale do Duda Molinos.

SABRINA X AGATHA X PALE
kat-von-d-batom-13

O Agatha é uma versão um pouco mais escura do Fleshpot da MAC!

kat-von-d-batom-01

ONDE COMPRAR?
Por enquanto só vende na SEPHORA gringa. Encomendei os meus com a Fricotes. Pra quem se interessar ela está aceitando encomendas. Mande email aqui: contato@fricotesedetalhes.com.br

Agora que as gringas já testaram (tem todos ou quase todos na Temptalia) já decidi os próximos. Bachelorette, Bauhau5, L’École des Femmes, Wolvesmouth e Poe.

E você, gostou das cores?