Sem categoria

É muito amor: Hugo Boss Orange!

Sempre tive uma relação meio distante dos perfumes, acredito que por conta de minha insistente renite alérgica. Nunca me interessei muito, só comprava água de cheiro e olhe lá! Até que um dia ganhei o Deep Red da Hugo Boss. Apaixonei!

Usei por uma longa data, creio ter acabado com dois vidrinhos inteiros. Onde eu passava, as pessoas me perguntavam sobre o perfume. Impressionante!

O tempo passou, acabei me interessante por outras fragrâncias, e o amor por perfume foi ocupando lugar cativo no meu acervo de beleza…Nesse caminho acabei abandonando a Hugo Boss, e o Deep Red, até o dia em que me apaixonei completamente pelo Hugo Boss Orange!

De cara, vou confessar, que super me influenciei pelo fato da minha musa Sienna Miller ser a garota-propaganda do perfume, hehe, fora a embalagem mega linda! Como eu já tinha um caso de amor com a Hugo Boss (e meu saudoso Deep Red ) resolvi pesquisar sobre as notas da fragrância:

Maçã doce, canela, flor de laranjeira, pêssego branco, vanilla cremosa, madeira de sândalo e oliveira.

Na hora que li sobre as notas sabia que era tiro certeiro, sou vidrada em perfume amadeirado, e se tiver vanilla então, melhor ainda! Dito e feito, assim que recebi o perfume me APAIXONEI pelo cheiro. Gostei tanto que to até dormindo com ele…

Que delícia de perfume, daqueles que você põe e não quer que o cheirinho passe nunca! Feminino, alegre, natural, delicado e dinâmico! Ele é tudo isso é mais um pouco, e perfeito pra usar no dia-dia!

Quem se interessou pelo Boss Orange pode adquirir ele no Walmart AQUI. O Deep Red tem AQUI . Aliás, o Walmart tá com uma perfumaria mega completa e com precinho legal, além de dividir em várias vezes, o que facilita bem a vida néam hehe!

Pras interessadas o Deep é um pouco mais forte que o Boss Orange, ele é um floral frutal bem sexy. Olha alguma das notas: coquetel de cassis e pêra, flor de gengibre, semente de hibisco, cedro branco, mysorewood, baunilha e almíscar.

beijosss