Diamond Light – o iluminador Diamante da Too Faced

A Too Faced não para de lançar desejos, e o iluminador Diamond Light é mais um deles!  Olha isso:

O design imita o formato de um diamante e é repleto de facetas iridescentes em tons de rosa, azul, dourado e prata. O que posssivelmente o permite combinar com todos os tons de pele. De acordo com a marca, o Diamond Light é feito com pó de diamante REAL OFICIAL, além de pó de perólas que refletem luz. Seu efeito prismático reflete dourado, rosa, azul, violeta e até um certo esverdeado.

E não sendo maravilhoso o suficiente, para se parecer ainda mais com uma jóia, nenhum iluminador é igual ao outro. O processo da fórmula líquida para a compacta é feito a mão, o que garante que todos são únicos. SOCORRO BRASIL!

O Helder Marucci usou ele em mim nessa make aqui:

Também usei ele na make abaixo, em mim ele reflete um branco diamante maravilhoso!

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui!

Esse iluminador fez tanto sucesso que a Too Faced acabou dedicando uma linha completa pra ela, a Pretty Rich! Ela conta com paleta de sombras, iluminadores, gloss, pincel e máscara pra cílios.

Uma das grandes novidades da coleção Pretty Rich é a paleta de sombras Diamond Light. Ela vem carregada de brilho e tons festivos. É a clássica paleta para quem ama fazer um look bem tombador.

A paleta possui 16 tonalidades e acabamentos que variam desde o matte até o glitter prensado. A Diamond Light apresenta cores bem democráticas e festivas.

As cores são: Diamonds 4 Breakast (champagne metalizado); It’s Designer! (creme); Fancy That(marrom quente); Filthy Rich (marrom metalizado); Cutch Your Pearls (creme metalizado); Princess Cut(rosa metalizado); Diamonds Glitterati (vermelho glitterinado); Highly Selective (vermelho metalizado); Fluent in Diamons (dourado metalizado); It’s Cashmere (marrom café com leite); Don’t Carat All(dourado quente);  Oh, That’s Rich! (marrom berinjela); Coal Under Pressure (preto com brilhos); Silver Spoon (prata metalizado); Set The Jewel Tone (azul royal); Diamond Life (prata metalizado).

Na linha entraram duas novas cores do Diamond Light, o Canary Diamond (dourado) e a Fancy Pink Diamond (rose gold).

A coleção Pretty Rich apresenta seis novas tonalidades de gloss carregado de brilho. Segundo a Too Faced, High Shine Sparkly Lips deixam a boca com um aspecto espelhado.

 

A Too Faced adora recriar versões da icônica máscara Better Than Sex. A diferença dessa edição é que a Better Than Sex and Diamonds possui cristais por toda a embalagem.

 

O pincel Diamond Light foi criado especialmente para a aplicação do iluminador da coleção. Segundo a Too Faced, ele funciona tanto pra produtos em pó, quanto cremosos. Ah, e é vegano, viu?

Diamante dominando nossos desejos! Too Faced manda pra cá!