Chatterbox da MAC!

Sabe aquela história de que o primeiro a gente nunca esquece??Pois é…essa máxima não funcionou no quesito batom MAC.

Há uns bons meses atrás fui inocentemente na loja atrás de um SNOB, chegando lá é óbvio que não encontrei o babado, mas como tava na sangria acabei comprando o Chatterbox, incentivada por uma foto da atriz Taís Araújo, que posou pela primeira de Helena usando(e segurando) o tal batom!

No primeiro momento sai toda faceira da MAC já o usando, porém o tempo passou e ele ficou lá…encostado, escondido…completamente ESQUECIDO!

Eis que esses dias motivada por uma atual vontade bizzara de colorir os lábios, resolvi dar mais uma chance pro Chatterbox, e não é que que está dando certo…Na última semana já o usei duas vezes, e por conta disso estou perdendo o medo de botar um pouco de cor nos beiços…rsrs!

Sua cobertura é Amplified, ou seja, muito muitooo cremoso. Ele mega hidrata os lábios, e mesmo tendo essa textura dura horrores…

Acho que ele é a melhor opção pra quem deseja começar a se jogar em cores mais vibrantes, porque o Chatterbox foge do comum, todavia não é aquele batom que vai focar todas as atenções pra sua boca! Super funciona com smokey eyes, tanto quanto com um make mais básico!

Agora bora partir pro Girl About Town e Impassioned….hehehe!!!!

Beijossssss