Sem categoria

Blush rosa-laranjinha!

Se tem uma cor de blush que eu super aposto pro verão, essa cor é a rosinha/laranjinha. É basicamente um blush rosa básico com com fundo laranja, ou vice-versa.(Mas é um laranjinha/rosinha fofo, clarinho, não cheguei!).

É por essas e por outras que fiquei louca quando vi que a MAC estava trazendo novamente o Hipness, um blush super único que carrega justamente esse tom. Ele veio na coleção “Too The Beach” provando mais uma vez que a cor tem tudo a ver com os dias mais quentes.

Aí que esses dias eu recebi um blush (03-Malva) da Koloss, e para minha minha surpresa assim que bati o olho no bendito, reparei que ele é super parecido com meu amado Hipness. Dá uma olhada:

Repararam que eles seguem o mesmo estilo? Laranjinha rosado/Rosado laranjinha!

Agora minhas considerações sobre ambos:

HIPNESS: Ele tem um leve brilho(dourado), mas que no rosto fica radiante e não em partículas separadas, é um brilho total, mas muito leve, aquele brilho de praia mesmo(de pele saudável). Ele cai mais pro rosado do que pro laranja. Achei a durabilidade boa, ele perde um pouco do tom com o tempo mas se mantém bem digno, não borrando ao longo do dia. Sua textura e pigmentação são hiper leves, então mesmo que você tenha mão pesada o blush não vai ficar intenso no rosto.

MALVA: Diferentemente do Hipness ele é mais brilhante, com partículas douradas que refletem na luz. Achei ele bem mais pigmentado, tanto que tenho que tirar o excesso na mão antes de passar no rosto. Ele cai mais pro laranjinha do que pro rosado. A durabilidade é tão boa quanto a do Hipness, porém ele não se mantém intacto como o da MAC. Depois de um tempinho ele perde a cor em uns pontos mais do que em outros(o brilho também é bem temporário). Ah…ele esfarela um pouco enquanto o Hipness nada.

No geral(e principalmente no rosto), o resultado é bem parecido. Se você tá afim de testar o tom acho uma boa se jogar no nacional que é anos luz mais barato… E fiquem de olho nessa cor, tem tudo pra bombar no verão(adquira o seu hehe!).

Falando em similares nacionais, eu conheço mais dois ó:

Vocês conhecem mais algum?? Se sim deixem nos comments que vou fazer um UPDATE no posts com as dicas das leitoras. Bora compartilhar gente…Vamos ajudar as amigas né =)

Beijosss