Sem categoria

Blush Mineralize da Avon!

Eu tava doida pra adquirir um dos produtos da linha mineralize da Avon, assim que rolou uma oportunidade arremetei meu blush Rose Radiance, de antemão confesso que gostei, mas dei uma outra utilidade pra ele hehe.

Querem ver, então vamos lá!

Eu adorei a textura do produto, só achei meio difícil conseguir pegar o pó de dentro da embalagem, a solução: virá-lo de ponta-cabeça e dar umas batidinhas no fundo, assim cai um poquinho de blush na tampa e ai sim consigo pegá-lo com o pincel de blush — to usando o da Avon mesmo que eu adoro, e rola até promo pra comprar os dois juntos, super compensa.

Sobre a duração não tenho muito o que acrescentar porque em mim nenhum blush dura mais que 2 horas — eu disse NENHUM, incluindo NARS e MAC.

Como apontei na montagem ele mal adiciona cor, a não ser que você aplique várias vezes, quer ver ó:

Na primeira foto apliquei BASTANTE pra chegar nesse tom, e como ele é um pó brilhoso o rosto todo acabou ficando cintilante…kkkk, todavia arrumei uma bela função pra ele: a de ILUMINADOR, claro, com todo esse brilho não podia ter feito escolha melhor. To amando, me lembra o Silver Dusk da MAC, e tenho quase certeza que o outro tom intitulado “Sandy Rose” deve funcionar ainda melhor nessa função, porque ele me pareceu(pela foto) mais pêssego e mais claro que o “Rose Radiance”.

Pra quem tem dúvida de onde aplicar o ilu, vai a dica:


Sobre a linha mineralize vou comprar a base(eu amo a de tripla ação então to confiante com essa) e uma sombra(a marrom), aí conto pra vocês tá!

Lembrando que o make mineral é o menos agressivo pra pele, e ideal pra mulherada com cútis oleosa.