Batom para o Natal do Pausa para Feminices – Kit de Natal

Para celebrar o Natal desenvolvi para coleção Pausa para Feminices um kit de batons, naquele esquema amadinho de pague 2 leve 3. A ideia surgiu depois do desenvolvimento do Marilyn, e fiquei super feliz porque além de amar o Natal, essa foi a minha primeira oportunidade na coleção de criar um produto totalmente temático, começando pela embalagem.

kit-natal-pausa-para-feminices-01

Os batons ganharam uma embalagem preta e dourada com estrelas e logo. E tudo vem em uma caixinha feita especialmente para esse lançamento. Fofo, né?

kit-natal-pausa-para-feminices-01a

Os batons tem a mesma embalagem da linha T.Blogs regular, não da minha coleção, ok? É bem parecida porém a do kit é mais levinha.

kit-natal-pausa-para-feminices-02

kit-natal-pausa-para-feminices-03

kit-natal-pausa-para-feminices-04

Na hora de definir as cores decidi “gongar” o clássico vermelho porque já temos vários na coleção (Iara, Bruna, Pandora e Maçã do Amor) e apostei em texturas diferentes e cores que estão em voga.

MARILYN
batom-marilyn-01

O Marilyn é um vinho com pigmento cristal rosado. Ele ficou com uma textura mais cremosa e por conta do pigmento ficou com acabamento levemente translúcido, ou seja, pra ficar pigmentado assim tem que caprichar nas camadas. Se aplicar de leve fica super diferente, e isso vale pra praticamente todos os batons. Muita gente acha que a cor na foto fica mais viva, mas em 90% do casos é porque a quantidade está diferente. Eu aprendi nessa vida de makes e blogs que quantidade em maquiagem é fundamental. Tanto pra sombra como pra batom. E pra pele também pra quem gosta de longa durabilidade e mega efeito.

LÁBIO SUPERIOR COM BATOM APLICADO DE LEVE / PARTE INFERIOR COM BATOM APLICADO COM VONTADE
DSC05798

Viram a diferença? Lembrando que quanto mais você usa o batom, mais ele solta pigmentação. O batom fica na entrega ideal quando ele toma o formato do seu lábio. Já reparou que cada pessoa deixa o batom com um formato diferenciado de ponta? Isso porque com o passar do tempo o batom vai entendendo o seu formato labial, e vai formando um design que entrega mais cor ali, menos lá. Então USE muito, faça valer sua grana rsrs!

Na foto que fiz dele com o celular mesmo dá pra ver com brilhinhos, mas eles só são visíveis nesse ultra close!

IMG_4836

TUTORIAL DA MAKE

O brilho metálico vária na luz, claro! Mas olha só uma gravação que fiz no snap – BRUTAVARESPPF – dele e postei no Instagram – @BRUTAVARESPPF. Mais real que isso só você me olhando ao vivo com o batom mesmo rsrs!

Fico devendo comparação com o Sad Girl, o meu não está comigo no momento =( Mas a @poisoned_apple fez uma comparação ótima que mostra que o Marilyn é uma versão mais suave dele, uma vez que batom líquido sempre entrega mais pigmentação naturalmente.

Outra dica de make com ele:

make4

Cor linda, né? Vamos ao próximo!

SELENA
batom-selena-ok

O Selena é um batom pêssego com glitter dourado. Similar ao Siren porém mais pêssego, sabe? Ele ficou matte e por isso na hora de aplicar você sente os glitters, é mais áspero mesmo porque é glitter glitter glitter. Tanto é que mesmo depois que toda a cor sai, o glitter dourado continua com tudo. É uma proposta diferente. Eu considero o Selena como o batom que vem de brinde, sabe? Pra você testar algo diferente e festivo nessa data.

makeup
Usei ele nessa make, dá pra ver melhor os brilhos assim, né?

Assim como os outros, esse mais do que os outros, você deve gastar bem a primeira camadinha, dessa forma o batom fica mais macio e você sente menos os glitters, mas você vai sentir de todo o jeito.

Consigo pensar em inúmeras makes com ele, é um batom neutro com emoção, sabe? Amo em especial com sombra azul escura, make bem natalina RYCA:

make-3

Quer mais dica? Que tal esse cut crease abaixo?

make2

DEMETRIA
batom-demetria-ok

O Demetria é o roxo do momento, e vamos combinar que roxo foi a cor de batom que mais bombou em 2015, achei justo colocar no kit. Roxo is the new vermelho! O tom é um roxo bem fechado com fundo ameixa. Moderno e mais fechado que o Esmeralda, porém mais quente que o Raven e menos preto que o da Duda Pretty Poison. Cor única! A textura é matte.

Ele vária muito na luz como todo o batom, recomendo você olhar fora da luz, é onde ele fica mais fiel. Só com a luz ambiente mesmo do teto, sabe? E capricha na aplicação pra ficar bem pigmentado assim e durar super!

Consigo pensar em diversas makes com esse batom, mas uma clássica opaca é pra derrubar todas as inimigas mesmo. Muito chique, moderna, make de MULHER BEM RESOLVIDA haha!

make

Sou muito suspeita, me apaixonei por esse kit! E espero ter a chance de fazer outros personalizados. Imagina um com embalagem verde-água todo sereístico? Bafooo! Inclusive aceito sugestões! rsrsrs

batom-kit-natal-pausa-para-feminices-0

batom-kit-natal-pausa-para-feminices-0a

batom-kit-natal-pausa-para-feminices

Aproveitando para dividir com vocês um momento muito especial que vivi por conta desse lançamento. Estava viajando a trabalho e minha filha enviou essas fotos usando o kit, e disse “mandei pra te ajudar a divulgar”. VÊ SE EU MEREÇO!

IMG_6830

Ela fez tudo sozinha! Tem talento, né? Adorei o ângulo da foto do batom haha! Não fez nem questão de me copiar. Fez do jeito dela! Eu fiquei toda coruja…

ONDE COMPRAR?
Vende apenas online aqui e é EDIÇÃO LIMITADA!

Use a hashtah #kitnatalppf para postar e as de cada cor: #batomselena #batomdemetria #batommarilyn. Estou todo dia dando regram em pelo menos uma foto, e comento e curto várias. Se marcar também em #pausaparafeminices ela aparece automaticamente no rodapé do blog.

Beijos e mais uma vez obrigada por tudo <3