Adeus e Obrigada Duda Molinos

Hoje o dia amanheceu menos colorido para toda a comunidade de beleza. Duda Molinos nos deixou após décadas de uma carreira inspiradora e deslumbrante.

Duda foi o maquiador que introduziu gerações inteiras ao mundo da make. Influenciou vários profissionais a seguirem o sonho de trabalhar com beleza. Foi referência de elegância e profissionalismo.

E a trajetória de Duda me incentivou a seguir como jornalista de beleza. Vocês não têm ideia de como me emocionei quando recebi o primeiro press kit da marca dele. E quem nunca sonhou em ter o livro laranjinha dele? Era o sonho de consumo de toda amante de make.

Cada vez que chegava algum mimo da marca, eu sentia que estava no caminho certo. Imagina ser notada por um dos maiores talentos da maquiagem? Até hoje isso deixa meu coração mais quentinho.

Não só como maquiador Duda me inspirou. Se hoje eu tenho a Linha Bruna Tavares e a coleção Pausa Para Feminices, é porque ele permitiu que o mercado brasileiro enxergasse profissionais de beleza como bons nomes para comandar marcas.

Eu e toda a equipe Pausa Para Feminices queremos agradecer ao Duda. Você continuará sendo uma grande inspiração para todas nós. Obrigada por tudo! Você é eterno. Seu legado nunca morrerá.