Sem categoria

6 twists of Tartan Tale: paleta PERFEITA da MAC!

Chorey glitter quando ganhei essa paleta da minha amiga-secreta mais fofa do mundo (a Juliana , do delicioso blog All Those Things). Ela não podia ter acertado mais, TODAS as minhas cores favoritas em um só produto, e ainda com embalagem fofa até dizer chegar! Dá uma olhada:

Simplesmente MARAVILHOSA (vlw Juuu!). O pincel que vem junto, um miniatura do 213, também é ótimo pra aplicar sombra, especialmente se você tem pálpebras pequenas como eu!

Vamos aos swatches:

Lady’s Prance: Um cinza bem clarinho super matte, excelente para esfumar (e dissolver) tons bem escuros. Não conheço nada parecido, amei. Ótimo pra compor um lindo smokey eyes.

Rolled Gold: Um dourado meio esverdeado super brilhante, por ser cobertura lustre não é uito pigmentado, por isso deve ser usado por cima de alguma base. Incrivelmente lindo, e também diferente de tudo que já usei!

High Spirits: Um verde bem brilhoso parecido com a sombra Humid, porém uns 2 tons mais claro. Adoro verde, né? ehe

Vanglorius: Essa sombra tem a cor e o brilho de um rubi, nem preciso dizer que amo, certo? hehe. Achei que ele era igual a minha amada Cranberry, mas gente, não é .Olha só:


A Cranberry é mais clara, enquanto a Vanglorius é mais intensa, ela se aproxima mais do pigment M.A.C Pro Heritage Rouge. Bafo demais essa sombra…minha favorita da paleta!

Set to Dance: Azul marinho com fundo roxo, bem matte. Maravilhosooooo, e super diferente de todas a sombras azuis que já testei da M.A.C. Ela fica incrivelmente linda usado com a Rolled Gold, numa pegada navy que super funciona! Quero muitoo fazer um make e postar aqui pra vocês verem o bafo… Dourado+Marinho=Sucesso!

Bows & Curtseys: Sempreeeee desejei uma sombra desse jeito, é um verde acinzentado com reflexos verdes brilhantes (uhauah que definição complexa). Muito lindo, essa sombra fica mara por cima de base preta, tipo olhão bafo de balada… Amei demaissss, e já fico desesperada só de pensar que na coleção regular não existe nenhuma parecida (alguém conhece?)

A coleção Tartan Tale já ta vendendo na Sacks, mas a Ju comprou a minha com a Fricotes e Detalhes. Que aliás, acabou de chegar de viagem e está com a lojinha cheia, lotadaaaaaaaa de coisa incríveis…Tipo, quero tudo (alow presente de natal hehe!).

No mais, brigada Juuuu! E espero em breve ter tempo de fazer tutorial bafo com essa sombra, na pior das hipóteses, toda vez que eu sair usando elas, faço foto pra vocês hehe!

beijosss