10 anos de Pausa para Feminices

Há exatos 10 anos eu abria meu computador para enfim dar início ao meu projeto #PausaparaFeminices, o meu blog. O meu primeiro negócio, que nasceu da minha vontade de trabalhar como jornalista na área de moda e beleza.

Pra começar foram 50 reais investidos. Parte desses 50 reais usei em compras de tutorais online (que me ensinaram a usar o wordpress e a criar montagens no photoshop), a outra parte usei para investir em um pacote de scrapbook digital, e com ele montei eu mesma o meu primeiro layout (lembram do layout com a maçã?). No video abaixo eu conto um pouco dessa trajetória:

De lá pra cá foram muitas histórias, posts e eventos, lágrimas e gargalhadas, erros e acertos, dores e conquistas, contratos e distratos. Tudo isso permeou a evolução do meu trabalho como jornalista e o nascimento da Bruna empresária. Mas o mais importante foram vocês, que do outro lado da tela acompanharam todo esse processo com a melhor energia que eu poderia ter. Gratidão.

Não foi fácil, não foi rápido, mas foi essa caminhada que me trouxe até aqui. 10 anos! Caraca. Me dá um nó na garganta e já me enche (de novo!) os olhos de lágrimas lembrar de tudo isso… Que a caminhada siga em constante desconstrução e evolução. AMO VOCÊS! Obrigada pela década mais incrível, doida e gratificante da minha vida.

Não sou de celebrar aniversários mas dessa vez meu marido não deixou passar em branco, e junto com a minha amiga Raquel Caprara eles preparam uma festa especial pra mim de 10 anos PPF e 33 anos de Bruna, sim o blog nasceu na data do meu aniversário. Escolhi essa data para dar sorte, e não é que deu mesmo?

A última festa de niver que eu tive foi com 7 anos de idade rsrsrs. Fiquei super emotiva no dia, muito mais do que eu esperava, passou um filme na cabeça, sabe? Mas consegui me arrumar e hoje vou dividir com vocês todos os detalhes da make.

Para os olhos eu escolhi a minha marca registrada, o olho preto esfumado. Porém adicionei um toque de neon no canto interno. Escolhi o coral pois ele lembra a cor do meu primeiro batom PPF.

Pra fazer esse olho usei basicamente a sombra Terra da paleta Sunflower e o #BTVELVET Black, fiz exatamente assim, porém troquei o Toffee pela sombra Terra:

Ver essa foto no Instagram

Smokey Eyes #BTVELVET @linhabrunatavares Quem curtiu deixa um ❤️

Uma publicação compartilhada por Bruna Tavares 🌻 (@brutavaresppf) em

No canto interno usei a terceira sombra da palette Orange Neon da Huda Beauty:

Eu amei o resultado!

Para os lábios escolhi um tom puxado para o coral, porém mais terroso, e fui com o #BTGLOSS MARINA.

Na pele o destaque ficou para o #BTBLUSH COLOR Hibisco, #BTLIGHT Golden e #BTBLUSH CONTOUR Taupe Chic.

Curtiram a make?

Mais uma vez obrigada pela companhia! Ao longo de 10 anos o PPF lançou vários maquiadores e influenciadores ao sucesso, e se tornou o blog de beleza mais acessado do país. No Instagram a #pausaparafeminices é hoje a MAIORRRR # de beauty nacional. Incrível, né? E tudo isso graças a vocês! Que venha mais uma década de inspiração e beleza pra gente ❤️

OBRIGADA POR TUDO!