TOP 3 – Perfumes para o Dia das Mães

Já contei pra vocês que minha mãe é super apaixonada por perfumes, né? Ela tem uma coleção enorme (mais de 50!) e por isso entende demais do assunto. Pensando nisso chamei ela pra fazer um TOP 3 perfumes para o Dia das Mães afinal, uma seleção feita por ela é A SELEÇÃO!

eu-mamis

Eu e mamis poderosa, dona Rosângela usa batom vermelho no dia-dia até pra trabalhar, e sempre foi assim!

Minha mãe é do tipo que adora perfume marcante, daqueles que uma gotinha já faz você ganhar espaço por onde passar. O 3 selecionados dela foram:

perfume

1. Dior Addict Eau de Parfum Dior – o favorito! Toda vez que alguém viaja ela pede pra trazer um, ela deve estar (sem brincadeira, no quinto ou sexto). De acordo com o ela o aroma é sofisticado, “cheiro de rica”, e do tipo que não enjoa porque apesar de marcante tem fundo amadeirado.

Familia Olfativa: Amadeirado, Floral
Notas de Topo: Flor de Laranjeira
Notas de Coração: Jasmim Sambac Absoluto
Notas de Fundo: Bourbon Vanilla

2. La Nuit Trésor L’eau de Parfum Lancôme – antes mesmo de testar esse perfume ela me pediu para trazê-lo (culpa da embalagem) na minha última viagem internacional (na época não tinha lançado no Brasil ainda!). Dos três confesso que esse é meu favorito hehe! É um perfume amadeirado com notas de rosa negra e patchouli, que combinação ÚNICA. Assim que possível vou garantir um pra mim!

Familia Olfativa: Floral, Oriental
Notas de Topo: Pêra
Notas de Coração: Orquídea baunilha, Rosa negra
Notas de Fundo: Patchouli ou Oriza, Papiro, Incenso, Lichia, Pralinê

3. Olympéa Eau de Parfum Paco Rabanne – o queridinho do momento, o mais recente que ela ganhou (de mim claro rsrs). Assim que ela sentiu o perfume na loja perguntou se eu tinha recebido, adivinha? PERDI (mas eu consegui testar e fotografar antes, aguardem rsrs)! O cheiro é mesmo incrível, ULTRA POWER MARCANTE! De acordo com a marca um perfume feito para deusas (beijo no ombro kerida!).

  • Familia Olfativa: Floral, Oriental
    Notas de Topo: Tangerina Verde, Flor de Gengibre, Jasmim Aquático
    Notas de Coração: Baunilha Salgada
    Notas de Fundo: Ambergris, Caxemira, Sândalo

Agora me conta, qual o perfume favorito da sua mãe? E qual o seu também? Adoro saber as histórias que cercam cada escolha. Perfume é muito mais do que um item de beleza, né? É praticamente uma extensão da nossa personalidade e dos nossos momentos. Um presente ímpar e com um valor sentimental especial para o Dia das Mães, eu claro, já estou tentando escolher qual que minha mãe vai ganhar este ano (aceito sugestões! rs).

Em tempo: o cupom MINHAPAUSA está com 18% até o final do dia 30/04 na ÉPOCA COSMÉTICOS, ok? Aproveite!