Perfumes importados com até 62% de desconto na Coquelux

Os perfumes fazem parte da nossa história a milhares de anos. Os primeiros registros do uso de essências é de 2000 a.C, sendo os primeiros clientes os faraós (e companhia). É tempo pra burro, né?

De lá pra cá o perfume, além de evoluir muito, foi sempre pontuando sua importância e cativando milhares de pessoas, além claro de fazer parte fundamental da conquista.

E que atire o primeiro vidrinho a mulher que não se preocupa em estar perfumada no primeiro encontro (e nos outros também, hehehe). Fora que é irresistível quando aquele bofe passa deixando O cheirooooo, né meninas? Eu, por exemplo, até hoje amo o perfume que meu noivo usou no primeiro encontro, sempre quando ele passa rola aquele “remember”.

E sabe o que eu acho mais legal? Cada pele exala um aroma diferente mesmo que o perfume seja o mesmo. Ou seja, eles dizem muito sobre a gente, e de uma forma especial (pra não dizer mágica).

Aliás, acho que nunca contei pra vocês o fato de que minha mãe é totalmente fascinada por perfumes importados, ela coleciona vidros e ainda compra livros com histórias e resenhas. Sabe aquela pessoa que entende tudo? É ela, e nessa eu acabo sempre aprendendo um pouquinho, detalhe que acabou me viciando em perfume…


Dos femininos minhas marcas favoritas são os da Givenchy (Ange ou Démon muito amor!), Carolina Herrera, Britney Spears, Cacharel, Hugo Boss (amo o Orange e o Deep Red), Dolce & Gabbana, Gabriela Sabatini (clássica!), Marc Jacobs (eu e minha mãe dividimos um Lola) e outros. Fora as marcas que cobiço super mas que ainda não possuo um vidrinho pra chamar de meu, tipo a rica Chloe, a Yves Saint Laurent e a Donna Karan (mas a minha mãe tem, claro…rsrs).

É perfume que não acaba mais! O único probleminha, digamos assim, é que aqui no Brasil tudo chega com um valor alto. E é justamente aí que entra a boa do dia (depois desse post gigante explicando meu amor pelos perfumes…rsrs)

A Coquelux está com uma promoção limitada com váriossss perfumes importados com preços imperdíveis! Tem ARMANI, BVLGARI, CACHAREL, CAROLINA HERRERA, CHLOE, DONNA KARAN, GABRIELA SABATINI,GIVENCHY, HUGO BOSS, JEAN PAUL, KENZO, MARC JACOBS, PACO RABANNE, VERSACE, YVES SAINT LAURENT, tudo com até em 62% de desconto.

Pra quem ainda não conhece, a Coquelux é um clube de compras de marcas premium, no qual as pessoas só podem entrar se forem convidadas. E é claro que minhas leitoras são mais do que convidadas, né? Para entrar no clube basta acessar esse link aqui e fazer o cadastro.

Ah, e não precisa pagar nada para se inscrever no clube, ou seja, não custa entrar para pelo menos dar aquela espiadinha nas promoções afinal, vai que você se anima, né? Clique aqui e faça já o seu cadastro, e depois me conta o que você garimpor por lá ;)

#todasama liquidação! Hehehe…

Imagem: Getty Images e Reprodução