Perfume da vez: Dahlia da Givenchy

Quem me acompanha sabe que não sou muito de falar de perfume, sou bem fiel a alguns e acabo não sentindo aquela ”vontade” de testar novos (mesmo quando recebo é difícil algum me cativar de fato). Até que mais uma vez veio a Givenchy pra conquistar meu coração (que já é tomado pelo Ange ou Démon).

O Dahlia Divin Le Nectar é Eau de Parfum daqueles que não passa despercebido, mas mesmo sendo intenso é aconchegante, não sei explicar isso em palavras. Mas sabe quando você cheira algo e dá aquele suspiro… Sinto isso com o Dahlia. Amo porque apesar de marcante ele não me dá dor de cabeça, coisa que É MUITO DIFÍCIL PRA MIM pois sou sensível com fragrâncias muito doces e fortes, mas essa é perfeita. Um amadeirado gourmaund!

A fragrância possui diversas notas dentre elas: ameixa mirabelle, flores brancas, jasmim Sambac, patchouli (amo), sândalo (amo) e vetiver (amo). A fixação é uma das maiores que já testei na vida, dura 12 horas TRANQUILO. Cheiro de mulher bem sucedida pra durar o dia todo #digno rsrs.

O frasco é aquele luxo iluminado, vale conferir também a o comercial que explica muito sobre essa fragrância criada pelo renomado François Demachy (que assinada várias fragrâncias da Dior – leia mais sobre ele aqui).

De acordo com a SEPHORA, ”Dahlia Divin Le Nectar é a mais pura expressão da aura do Eau de Parfum. A mulher no apogeu de sua beleza e de seu poder. Um rastro de ouro é deixado em toda sua pele revelando uma graça natural, de poder e de beleza”.

Alguém aí já usou? E me conta, qual seu perfume do momento?