Perfume Âmbar & Sândalo da L’Occitane

A L’Occitane lançou faz pouco tempo uma coleção deliciosa de fragrâncias inspirada e batizada em homenagem a Grasse, cidade do Sul da França que é considerada a capital mundial dos perfumes (que por acaso é a cidade que minha mãe mais sonha em conhecer na vida, espero poder um dia levá-la).

Desde que essa coleção lançou estou de olho nela. Culpa da minha mãe que mesmo antes de eu receber o release já tinha me falado sobre (toda empolgada, claro!). Acabei logo na sequência recebendo duas fragrâncias, a Âmbar & Sândalo e a Chá Verde & Bigarade. Vou falar das duas, começando com a Âmbar & Sândalo, que tive que fotografar rapidinho, isso porque a mamis fez aquela carinha de “gato de botas”, ai tive que desapegar, né? Mãe é mãe rsrsrs, e a minha merece demais (se não fosse ela com certeza nem teria engrenado nesse mundo da beleza, ou seja, PPF só existe por causa de mamis).

loccitane-00

A fragrância Âmbar & Sândalo possui um aroma amadeirado daquele tipo irresistível que agrada todo mundo. Ela conta com notas de bergamota, alecrim, folhas de figueira, rosas, sândalo, cedro, âmbar e baunilha. É um mix poderoso que junto ficou na medida, nem forte nem fraco. Marcante e calmo ao mesmo tempo. Bem bom mesmo! Tipo de perfume que você usa pra se sentir mais confiante, mas que não intoxica a galera no elevador, sabe? rsrsrs.

loccitane-01

Apesar de ser um Eau de Toilette a fixação impressiona. Tanto que eu podia jurar que se tratava de um Eua de Parfum. Qualidade nota 10.

loccitane-02

ONDE COMPRAR?
O frasco de 75ml custa R$265,00. Vende nas lojas físicas e também tem online aqui. Precinho de Parfum mesmo, mas como disse anteriormente, é muito bom e dura bastante. Pra quem gosta de perfume vale a pena, minha mãe conhece de tudooooooooooooooooo e ficou bem impressionada e apaixonada por essa linha (e eu não conheço ninguém no mundo que tenha mais perfumes carérrimos que ela!).

Logo falo da Chá Verde & Bigarade, que é mais levinha/refrescante/cheiro de banho, e por isso ficou comigo hehe!