Perfumes da Vida

Tenho uma relação intensa com perfumes! Minha mãe é muito apaixonada e até estuda sobre (ela tem diversos livros, vocês nem imaginam). Por conta disso sempre fui ligada nesse universo, antes mesmo da maquiagem. Pra mim perfume é mais que um cheiro bom, ele representa a nossa personalidade e fala com a nossa alma. Dependendo do meu humor (e da minha intenção) vario o aroma e isso justifica um pouco a quantidade de perfumes que eu tenho (mais de 20…).

E tem ainda os que ganhei de presente, esses (independente do cheiro) faturam uma parcela muito especial no meu coração afinal, a gente só dá perfume de presente para quem a gente gosta muito, já reparou? Perfume é intimidade, por isso ter carinho pelo presenteado é essencial.

Aí que eu tenho uma emoção muito particular com o Floratta Saphire de O Boticário, ele foi o primeiro presente que ganhei de Dia das Mães da minha filha. Tudo bem que foi o pai dela que pagou (claro, néam?), mas foi a primeira vez que ela foi na loja e escolheu algo pra mim. Vai ser impossível me desfazer desse frasco. Impossível…


É tanta história sobre perfumes que o GNT lançou o programa Perfumes da Vida. Nele a cada episódio uma celebridade passa por uma experiência sensorial única em busca dos cheiros e aromas que remetem a alguma coisa em sua vida. Ao longo do programa, a personalidade do convidado começa a ser relacionada a uma essência de perfume. É muito amor!

Na home page do programa
dá pra conferir todas as informações e assistir vídeos, um deleite pra quem como eu ama perfumes (e é curiosa! hehe).

PROGRAMAÇÃO – PERFUMES DA VIDA – GNT
Episódio inédito: sábado, às 20h,
Reapresentação: domingo, às 8h e 4h45, e sábado, às 10h30 e 14h00.

CONCURSO CULTURAL
Para celebrar tanta hstória O Boticário está com uma ação super bacana no Facebook. Vocês responde um quiz – nesse link aqui – e nele descobre qual fragrância combina mais com você.  O prêmio: perfumes da marca!

Agora eu quero saber: QUAL PERFUME FAZ PARTE DA VIDA? Conte me tudo! Eu sou muito curiosa com essa coisa de perfume!

*este post é um publieditorial.