O perfume Petite Chérie da Annick Goutal

Tem coisa mais especial que ganhar perfume? Eu amo e fiquei super emocionada quando minha mãe me surpreendeu essa semana com um Petite Chérie da Annick Goutal. Perfume pelo qual sou apaixonada há anos, um dos meus favoritos da vida.

Petite-Cherie-perfume-03

Pra não conhece a Annick Goutal é uma luxuosa casa de perfumaria francesa criada em 1981. Annick cria os perfumes de forma artesanal e poética. Cada fragrância exclusiva representa um momento de felicidade, uma emoção, ou uma memória dela. É muito especial e você nota isso nos aromas, que são ÚNICOS.

Annick Goutal se firmou ao longo dos anos como a marca de nicho preferida por aqueles que apreciam perfumes exclusivos, ingredientes naturais e produção artesanal, além de seu comprometimento com o meio ambiente e a natureza, como por exemplo, não realizar testes em animais. Texto retirado do site da SEPHORA.

Petite-Cherie-perfume-01

O Petite Chérie ela desenvolveu especialmente pra sua filha. Trata-se de um aroma extremamente delicado, que te “transporta” para um jardim francês dos sonhos, sabe? Eu gosto até de dormir com esse perfume pra vocês terem ideia.

Petite-Cherie-perfume-02

Sua nota mais marcante é a de pêra, mas ele também conta com pêssego, almíscar rosa, grama fresca e baunilha. É um perfume fresco, leve e frutal. Muito confortável e com um cheirinho único. Sou apaixonada por ele e recomendo pra quem curte fragrâncias delicadas. A fixação é das boas, viu? Durmo com ele e ainda acordo cheirosa hehe!

ONDE COMPRAR?
Vende na SEPHORA nesse link aqui.

Alguém aí também tem um caso de amor com os perfumes da Annick? Eu e minha mãe somos MEGAAA fãs!