O perfume Mergulho Num Céu Azul da quem disse, berenice?

Se tem um perfume que eu amoooooooooooo, esse é o “Mergulho Num Céu Azul” da quem disse, berenice? Ganhei ele em um amigo secreto da marca que rolou ano passado – veja aqui – e já estou no meu segundo vidrinho (e gente, terminar um perfume não é fácil, tem que amar muito!).

mergulho-num-ceu-azul-01

O Mergulho Num Céu Azul é considerado um floral aquoso, ele possui um aroma que te transporta diretamente para um dia gostoso a beira mar. É inexplicável! Olha a descrição dele by QDB:

“Um cheiro fresco de mar sob um céu azul. Um perfume fresco e original. Uma fragrância para todas as horas que quiser sentir o mar e o céu mais perto de você. Desenvolvido pelo perfumista Hernan Figole da Givaudan.”

Notas de Saída: bergamota, melão e melancia
Notas de Corpo: flores aquosas e flores brancas
Notas de Fundo: sândalo e musk

mergulho-num-ceu-azul-02

Ele não é doce, nem amadeirado. É um meio termo, sabe? Muito especial, muito fresquinho. Uma maresia cheirosa! O melhor é que de todos os perfumes já testei na via (e são muitos!) esse é o que mais fixa na minha pele. Até meu marido fica impressionado. Se eu passo ele pra sair a noite, acordo no dia seguinte ainda com o cheiro.

Num geral me apaixonei por todos os perfumes da quem disse, berenice?. Tenho uns cinco já, e vou resenhar todos pra vocês. O meu favorito é esse junto com “Uma Ovelha pra Lá de Negra” que já resenhei aqui.

DICA: se você é o tipo de pessoa que sente dor de cabeça com cheiro de perfume, pode usar esse tranquilo! Minha tia tem esse problema e pra ela só os QDB deram certo, especialmente esse e o ovelha. Outro bacana é o amarelinho “Siga Aquela Flor Amarela”.

mergulho-num-ceu-azul-03
ONDE COMPRAR?

Vende nas lojas físicas e online aqui por R$69,90 o frasco (lindooo!) com 75ml. Também tem a versão de bolsa com 10ml que custa R$23,90.

O jeitinho mais rápido de me conectar com o mar mesmo em terra firme <3